Modelo para área dos comentários


Hello people!

Boa tarde!Como estão?Eu estou ótima,as minhas aulas foram adiadas para o 13!!!!Mais uma semana de ferias!!Quem ai começou a estudar?Boa sorte pra vocês,desculpe não postar nesses dias,mas a dona preguiça veio pra minha casa e a dona criatividade foi embora -q,mas aqui estou,eu não sabia o que postar,mas resolvi postar um modelo para área de comentários,eu não sei aonde eu achei ele(procurei no google -q),mas quem souber me avise que eu coloco os créditos,aproveitando esse modelo eu vou usar no próximo layout do blog,eu ia usar ele num antigo que não deu certo,mas deixei salvo,eu vou começar a fazer ele hoje.Querem ver como é?

Visualização:  

1- Procure por: #blog-pager {,apague tudo até /* Comments,coloque isso no lugar:

#blog-pager {
font-size: 140%;
}
#comments {
background: #cccccc none repeat scroll top center;
padding: 15px;
}
#comments .comment-author {
padding-top: 1.5em;
}
#comments h4,
#comments .comment-author a,
#comments .comment-timestamp a {
color: #000000;
}
#comments .comment-author:first-child {
padding-top: 0;
border-top: none;
}
.avatar-image-container {
margin: .2em 0 0;
}
#comments {
background: #ffffff; /* cor de fundo da área geral dos comentários */
padding: 15px;
}
.comments .comments-content .comment-content {
background: #e095a0; /* fundo do comentário */
border: 1px solid #e095a0; /* borda do comentário */
padding: 7px;
color: #fff; /* cor da fonte do comentário */
}
#comments .comment-author {
padding-top: 1.5em;
}
#comments h4,
#comments .comment-author a,
#comments .comment-timestamp a {
color: #e095a0; /* cor da frase "x comentários */"
}
#comments .comment-header a{
color: #e095a0; /* cor da fonte do nome de quem comentou */
font-family: georgia;
font-weight: normal;
}
#comments .comments-content .datetime a{
float: right;
margin-top: 4px;
font-family: Trebuchet MS;
font-size: 9px;
text-transform: uppercase;
color: #d3d4e9; /* cor da data */
}
#comments .comment-author:first-child {
padding: 0;
border-top: none;
}
.avatar-image-container {
margin: .2em 0 0;
padding: 2px;
border: 1px solid #e095a0; /* cor da borda do avatar */
}

2- Agora vamos para /* Comments,apague tudo que está no lugar,e coloque isso:

 #comments a {
color: #e095a0; /* cor do link */
}
.comments .comments-content .icon.blog-author {
position: absolute;
top: 4px;
background-repeat: no-repeat;
background-image: url(https://lh4.googleusercontent.com/-iC7on0Zt1cU/US5u6V3kJlI/AAAAAAAAIi8/-aLLy44he8g/s15/path2986.png); /* ícone de identificação do autor do blog, coloque uma imagem de 18x18px */
}
.comments .comments-content .loadmore a {
border-top: none;
border-bottom: none;
}
.comments .comment-thread.inline-thread {
background: #fff;
}
.comments .continue {
border-top:none;
}

Alguma duvida?Pode perguntar pelos comentários ou pela ask,até a próxima ;) 






16 comentários:

  1. Eu não estudo mais =|
    Adorei o modelo dos comentários <3
    Kisses

    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que fofo, acho que ia ficar perfeito no meu blog *-*

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo, vai ficar ótimo no lay que eu vou colocar *o*
    http://ignorantesedoces.blogspot.com.br/
    ~Kona-Chan

    ResponderExcluir
  4. As minhas aulas infelizmente já começaram, mais que bom que você terá mais tempo para aproveitar, aliás, aproveita bastante viu ? euhu >3< Adorei o modelinho, simples e fofo ao extremo, beijos <33

    Having Cherry ☁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hushuahsua as vezes eu tenho sorte! Que bom que gostou :3

      Excluir
  5. Que sortuuuuuuuuda, gente! :3 As minhas começaram semana passada :c

    Que lindo o modelo! ♥ Gostei bastante <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. husahsuas sou mesmo(mentira) Que bom que gostou =)

      Excluir
  6. As minhas começaram dia 3 :ccc , este modelo é lindo :D
    Beijão
    resenhando--nuvens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas iam começar dia 3 tbm :3 Que bom que gostou =)

      Excluir
  7. Muito fofo esse modelo de comentários <333

    h-worlds.blogspot.com
    www.d-resources.net

    ResponderExcluir
  8. Que fofo , adorei bem simples e cute *u*

    Beijos da Thay <3 || Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir