Ilustrações de post - A Culpa é das Estrelas


Hello cats!

Boa tarde!Como estão?Espero que estejam bem,eu melhorei bastante já,até que fim,porque ia ser horrível ir logo no primeiro dia de aula doente,ontem eu estava com uma dor de cabeça terrível,por isso eu nem postei ontem.Quem viu o trailer A Culpa é das Estrelas?Como eu ainda não terminei de ler o livro,não posso dizer que ficou "igual ao livro" mas eu gostei,o que acharam?Aproveitando o trailer,eu fiz umas ilustrações com umas imagens que eu achei no tumblr,todas elas estão no tamanho de 500x218,no total de 10 ilustrações,ah eu não coloquei efeito nenhum nelas,pra quem quiser adicionar um de seu gosto.Vamos ver?
Clique nas imagens para ver em tamanho original


                                         








36 comentários:

  1. Nunca li o livro, mas deve ser lindo *3* Adorei as ilustrações, ficaram muito fofas! Aceito sim afiliação, já te coloquei na elite. Faça o mesmo e me avise, por favor. Obrigada :3

    Unskilled

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to lendo o livro é e realmente bom,obrigada =)

      Excluir
  2. As ilustrações ficaram lindas >33<

    www.b-urning.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ele morre no final? como ela fica? .-. me diz
    amei as ilustrações ^^ :3

    h-holiday.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não cheguei no final,mas sei que ele morre '-' Obrigada =)

      Excluir
  4. Adorei as ilustras <3
    Kisses

    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post :3
    As ilustrações ficaram lindas <3,adorei elas :3
    Bjs :3
    just-a-dream.tk

    ResponderExcluir
  6. Lindas, salvei todas, com certeza vou usar em algum lay, ficaram demais :33.
    Beijos °ᵕ°
    u-nicorn.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada =) Me avise se usar,quero ver o resultado ;)

      Excluir
  7. Que lindas, eu estou louca para ver o filme. Só espero que seja super fiel ao livro, mas parece que é (por causa do trailer).
    ~Kona-Chan do Ignorantes e Doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada =) Tbm estou louca pra ver o filme,parece mesmo ser fiel.

      Excluir
  8. Eu já li o livro , achei-o magnifico mas não curto muito livros de "drama" , prefiro livro de ficção como jogos vorazes o3o . As ilustrações estão perfeitas , quero tanto ver o filme , o Gus não é como eu imaginei masok -q .

    s-noowing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu curto drama,eu tbm amo jogos vorazes *-* Obrigada =) eu tbm não achei o Gus parecido,mas se foi esse que escolheram fazer o que '-'

      Excluir
  9. Eu ainda não vi pelo simples prazer que a minha internet tem de querer me matar u3u Já li o livro, é perfeito, poderia falar algumas coisas a respeito aqui, mas eu sou gente boa UASHUHASH Mas enfim, acho que pelo minha amiga me falou não está totalmente igual, mas como disse eu não vi e eu preciso ver ... UASHSA As ilustrações estão lindas, gostei bastante <33 Kiss, Wanted Dream

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Internet é horrível,mas hoje em dia não se vive sem ela,hsuhauhs gente que não dá spoilers:: <3 /</3 Obrigada =)

      Excluir
  10. Fico feliz que estejas melhor, Bellz! Não assisti ao trailer do filme, pois sei que não irá me motivar à assisti-lo ou lê-lo :3 Mas adorei as ilustrações! Ficaram super lindas! <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  11. Eu também amanheci no meu primeiro dia de aula ruim, com mal estar.
    Que bom que você melhorou
    Eu vi o trailer, eu adoreiiiiiiiii, imagine o filme, aí eu tenho Heart Attack *o*
    As ilustras tão perfeitas, e salvei uma okay? okay. -q

    Beijos <3
    http://p-perfectsthings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada =) Faça bom uso dela ;)

      Excluir
  12. Que bom que melhorou *3*
    Awwwwwn que ilustras perfeitaaaas <3 Eu vi o trailer, o filme deve ser lindo *3*

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Helo =) Que bom que gostou =)

      Excluir
  13. Ficaram lindonas <33 Eu quero muito ver o filme , o livro é perfeito o filme deve ser mais ainda *0*

    D-Resources || d-resources.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada =) Tbm estou ansiosa pra ver o filme ;)

      Excluir
  14. Que lindos xente qq

    beijos, haunting ~

    ResponderExcluir
  15. Ainda não li o livro, acho que sou a única pessoa no mundo!
    Bem lindas as ilustrações.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Acho essa história tão linda, tenho o livro mas nunca li, não sei por que.. Amei ^^ seguindo flor
    Sweet Springs >clique<

    ResponderExcluir
  17. Hey! Muito muito lindos ♥ seguindo ;)
    Tem vaga para afiliação? :)

    http://blogcandy-flowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* tem sim,mas só vou colocar quando eu trocar o layout,vai ser em breve,quando eu trocar vou avisar você ;)

      Excluir