Conheça todas as 88 constelações do zodíaco

Participe do sorteio do Kawaii World(www)


Hello babys!

Boa noite!Como estão?Eu ando meio sumida né?Me desculpem a minha vida social não tá fácil,eu to trabalhando mas em casa no que na escola,minha ultima semana de ferias e como eu aproveito: acordando cedo,arrumando a casa,cuidando do meu irmão... que legal -q Pelo tem uma vantagem nisso: eu aprendi a fazer alguma coisa em casa :3 pelo menos agora não sou uma inútil completa.Eu também estive fazendo o novo layout do blog e estou gostando do resultado. Não sei porque eu adoro layouts azuis,acho eles tao confortáveis assim como os roxos.Mas esquecendo isso,eu ainda nem retribui os comentários dos últimos post mas eu vou retribuir tudo,talvez hoje ou amanha.Eu estava sem ideia nenhuma pra algum post,mas ai eu tava lendo a culpa é das estrelas(na verdade é do John mesmo)então resolvi procurar algumas coisas sobre estrelas,ai eu achei uma bem legal e resolvi trazer para vocês verem(obs: achei nesse site: www.)Vamos ver?

As atuais 88 constelações são:
[lista em ordem alfabética]
  1. Andromeda, a princesa.
  2. Antlia, a máquina pneumática
  3. Apus, a ave-do-paraíso
  4. Aquarius, aquário, o carregador de água
  5. Aquila, a águia
  6. Ara, o altar
  7. Aries, o carneiro
  8. Auriga, o cocheiro
  9. Boötes, o boieiro, o pastor.
  10. Caelum, o cinzel
  11. Camelopardalis, a girafa
  12. Cancer, o caranguejo
  13. Canes Venatici, os cães de caça
  14. Canis Major, o cão maior
  15. Canis Minor, o cão menor
  16. Capricornus, capricórnio, a cabra do mar
  17. Carina, a carena (ou quilha) do navio
  18. Cassiopeia, a rainha
  19. Centaurus, o centauro
  20. Cepheus, o rei
  21. Cetus, a baleia
  22. Chamaeleon, o camaleão
  23. Circinus, o compasso
  24. Columba, a pomba
  25. Coma Berenices, a cabeleira de Berenice
  26. Corona Australis, a coroa austral (ou coroa do sul)
  27. Corona Borealis, a coroa boreal (ou coroa do norte)
  28. Corvus, o corvo
  29. Crater, a taça
  30. Crux, o cruzeiro do sul
  31. Cygnus, o cisne (também chamada de “cruz do norte”)
  32. Delphinus, o golfinho, o delfim
  33. Dorado, o peixe-espada
  34. Draco, o dragão
  35. Equuleus, o pequeno cavalo
  36. Eridanus, o rio
  37. Fornax, a fornalha
  38. Gemini, os gêmeos
  39. Grus, o grou
  40. Hércules, o filho de Zeus
  41. Horologium, o relógio
  42. Hydra, o monstro marinho
  43. Hydrus, a cobra d’água
  44. Indus, o índio
  45. Lacerta, o lagarto
  46. Leo, o leão
  47. Leo Minor, o leão menor, lionete
  48. Lepus, a lebre
  49. Libra, a balança
  50. Lupus, o lobo
  51. Lynx, o lince
  52. Lyra, a lira
  53. Mensa, o Monte Mesa na Cidade do Cabo
  54. Microscopium, o microscópio
  55. Monoceros, o unicórnio
  56. Musca, a mosca
  57. Norma, o esquadro
  58. Octans, o oitante
  59. Ophiuchus, o serpentário (criador de serpentes)
  60. Orion, o caçador
  61. Pavo, o pavão
  62. Pegasus, o cavalo alado
  63. Perseus, o heroi que decaptou Medusa
  64. Phoenix, a fênix
  65. Pictor, o pintor
  66. Pisces, os peixes
  67. Piscis Austrinus, o peixe austral (ou peixe do sul)
  68. Puppis, a popa (do navio)
  69. Pyxis, a bússola
  70. Reticulum, o retículo
  71. Sagitta, a flecha
  72. Sagittarius, sagitário, o arqueiro
  73. Scorpius, o escorpião
  74. Sculptor, o escultor
  75. Scutum, o escudo
  76. Serpens, a serpente (a única constelação dividida em duas regiões: Serpens Cauda e Serpens Caput)
  77. Sextans, o sextante
  78. Taurus, o touro
  79. Telescopium, o telescópio
  80. Triangulum, o triângulo
  81. Triangulum Australe, o triângulo austral (triângulo do sul)
  82. Tucana, o tucano
  83. Ursa Major, a ursa maior
  84. Ursa Minor, a ursa menor
  85. Vela, a vela (do navio)
  86. Virgo, a virgem
  87. Volans, originalmente Piscis Volans, o peixe-voador
  88. Vulpecula, a raposa, originalmente Vulpecula cum Ansere, a raposa com o ganso

Por enquanto é só,até o próximo!



10 comentários:

  1. Ah ta de férias ainda? Que legal ! Eu nem to de férias mais :( Enfim, estou esperando o novo layout ok? Nossa eu amei essas coisas de estrelas, sério achei muito legal ! *u* Kiss, Wanted Dream

    ResponderExcluir
  2. Nossa! tu ainda ta de férias! eu voltei pra prisão, quer dizer, escola dia 27 ;-; eu amo azul e roxo mas me sinto confortavel com lays mais puxados pra cores neutras tipo bege, preto e cinza :3 eu achei interessante os nomes e confesso que parei em Cassiopeia, é um nome legal pra uma menina eheuheuheuhe (mentira) e eu acho que vou colocar o nome de um hamster que eu pretendo pedir de Camelopardalis porque eu sou doida

    xoxo,
    ​Folks​

    ResponderExcluir
  3. U.u ainda estou de férias também aheuaheu <3
    OMG,novo layout <3,adoro seus lays,com certeza vai ficar diwo(como sempre)
    Achei muito interessante o post,gostei muito das constelações,aheuaheu são bem poucas,só 88 -n
    Bjs :3
    just-a-dream.tk

    ResponderExcluir
  4. Andromeda, a mãe da Tonks; Centaurus, que deviam ter matado a Dolores; Draco, Malfoy; Leo, gostoso pra dedéu; Libra, meu signo; Perseus, Jackson; Phoenix, a Ordem; Scorpius, Malfoy. Só esses que eu tive mais criativiade, huehuehuehue.
    Beijos °ᵕ°
    u-nicorn.tk

    ResponderExcluir
  5. Amo essas coisas, mistura astrologia com mitologia (duas coisas que eu amo) *o*
    ignorantesedoces.blogspot.com.br
    ~Kona-Chan

    ResponderExcluir
  6. 72 - Sagittarius <3 Muito legal , adorei demais ^^
    Kisses

    Inside

    ResponderExcluir
  7. Nossa já está quase saindo férias e eu quase entrando de férias, o tempo pra descansar.
    Nossa 88, eu queria saber do meu signo e já achei, mas já sabia dessa. Muito bom o post.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  8. Muito legal, Bellz! <3 Não conhecia a maioria, haha!

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  9. Meoldeus, ainda tá de férias *o* eu voltei semana retrasada.
    Adorei o post, nem conhecia a maioria.

    Beijos <3
    http://p-perfectsthings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu também ando bem sumida, e os motivos são quase os mesmos que os seus UHEUHE ><

    Vou ser bem sincera: Só conhecia o Crux UHEUHEUH foi bom você ter postado pra me atualizar -q. Ótimo post <3

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir