Tag: 7 Things + 7 Blogs


Hello my cats!

Boa tarde! Como vão?Devem ter percebido que eu não postei ultimamente,né?A culpa não e minha é da internet e do meu pai.Ultimamente ta chovendo muito aqui onde eu morro,e como a minha internet é uma fresca ela vive caindo,ai eu tenho que ficar dormindo a tarde inteira(do que que eu to reclamando?) Ainda essa semana eu vou trager umas recomendações.Quem viu ontem o Golden Globe Awards? Viram o vestido da Jennifer? Eu achei o vestido bonito,mas logico que um pouco engraçado,agora o vestido dela e bagunça na net,olha o que fizeram: Aqui

Bom hoje eu trouxe uma tag,eu recebi essa tag do blog Folks,nesta tag você tem que por 7 coisas sobre si mesma e 7 blogs pra fazerem a tag também.Vamos logo ver a tag.


Regras: 

- Falar 7 coisas sobre você
- Passar pra 7 blogs 
- Creditar ao Sunset Somewhere, que criou a tag. 

Sete coisas sobre mim: 


- Eu não sou uma pessoa muito sociável,se a pessoa não vier falar comigo eu fico calada.
- Eu sou muito atrapalhada e fico nervosa facilmente,qualquer coisa na minha mão quebra.
- Eu sempre quis ir na praia,mas eu não posso porque tenho alergia a areia.
- Minhas comidas favoritas são massas e pizza.
- Metade das musicas que eu tenho no meu celular eu não escuto. 
- Eu tenho a mania de dormir no meio da aula.
- Podem falar de mim,eu não ligo mas mexa com meus amigos que você vai ver.(que isso,to muito agressiva)

Sete blogs:


Eu não conheço muitos blogs para passar a tag,então vou deixar livre para quem quiser fazer a tag.

8 comentários:

  1. Eu só vi um pouquinho do Golden Globe, acabei dormindo apskapoks Que fotos engraçadas ASOKPAKS Eu até achei o vestido bonito o3o
    Pizza foreva <3 lol Nossa, o 5º fato me definiu totalmente! askoapks Adorei a tag >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hushuha na minha opinião o vestido seria mais bonito se tirassem aquela ultima faixa u.u

      Excluir
  2. Nem me fale desse vestido, acabei de sair do face, e eles tão rindo muito por lá... Mas até que é engraçado AUSHAUSH' A Jen deve estar vendo isso e rindo demais, afinal a Jen precisa ser Jen...AUSHAUSH'
    Sério que você tem alergia a areia? OMG! Nunca tinha visto sobre essa alergia :P Deve ser triste...

    Beijão!

    http://kawaii-planeta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hushauhs verdade! Eu tenho :P praticamente eu tenho alergia a tudo que existe :/

      Excluir
  3. Também não és sociável? Toca aqui! Algumas pessoas acha isso coisa da nossa cabeça, mas poxa.. Se a pessoa não vier falar comigo, é porque ela não quer falar comigo, simples assim q. Adorei a tag! ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~bate~ concordo,tipo se ela não falou porque ela vai querer falar quando eu falar? obrigada =)

      Excluir
  4. tbm tenho bastante músicas q nem escuto mais ahsuh
    Adorei a tag e a playlist de músicas no cantinho ^^
    Bijoka!
    www.confienounicornio.blogspot.com <3

    ResponderExcluir