Seleção de Imagens - Burdge


Hello my cats!

Boa tarde!Como vão vocês?As ferias estão acabando,e eu ainda não fiz nem metade das coisas que eu queira fazer nas ferias.Ontem eu não postei porque eu tava formatando o meu celular(uma dica se sua bateria estiver viciada formate seu celular,pelo menos com o meu funciona,eu acho que eu já falei isso,mas tudo bem) e também porque a dona preguiça apareceu aqui na minha casa e se hospedou por um tempo hehehe.Hoje eu trouxe uma seleção de imagens,o artista da vez e a: Burdge,os desenhos dela são incríveis,mas vocês não querem me ouvir falar,querem ver os desenhos,eu não trouxe todos,mas bem que eu queria,só trouxe alguns.Vamos ver?



Gale,Peeta e Finnick


Lily e James



Rony,Hermione,Harry e Gina


Katniss apos a morte da Prim(spoiler)



Harry e Gina


Rony e Harry


Peeta e Katniss


Jess e Nick (New Girl)


graceling

Prim,Mako,Bolin,Arya Stark


Jess e Nick


Jess e Nick


16 comentários:

  1. *00* que lindos <3 eu desenho também, mas os meus nem chegam aos pés desses ai '-'
    Kisses

    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nois,eu tbm mas não sai bom,obrigada pela visita =)

      Excluir
  2. Obrigada pela dica q. Nunca viciei a bateria do meu celular, sou muito responsável, sabe? Brincadeira, haha :3 Adorei a seleção de imagens ♥ Embora não tenha conseguido identificar as pessoas... q.

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ajudou =) Obrigada pela dica,vou colocar legenda -q

      Excluir
  3. Adorei as imagens >3< A bateria do meu celular nunca viciou, como isso acontece? ç_ç

    www.b-urning.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou =) isso a maioria das vezes acontece porque quando vc ta carregando,vc fica usando direto.

      Excluir
  4. Que dica boa que você me deu sobre a bateria do celular (●´∀`●), vou fazer isso de certeza, e sobre as ilustrações são bem legais mas nem conhecia este cara não '-', bem amor passando para dar um cheiro mesmo (▰˘◡˘▰) Beijocas =3

    Having Cherry ☁ | Garota no Mundo Html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita (●´∀`●)

      Excluir
  5. Eii, essa aqui é a minha primeira visita em seu blog e queria dizer que o adorei, olhando os seus posts você me pareceu ser uma pessoa bem criativa e seu blog é uma graçinha *u* tá de parabéns, até estou te seguindo para acompanhar ele, darei sempre uma passadinha aqui, viu ? é claro, se não for incomodar ^^ beijos e até mais ;**
    (http://goo.gl/EL9a7J)

    ResponderExcluir
  6. Não sabia que podia formatar celular, legal. A penultima imagem foi a minha preferida.

    h-worlds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as imagens. ♥

    Beijos, Enjoy reading {}

    ResponderExcluir
  8. eu estou bem ....adorei a 3°

    -Depois de algum tempo longe da blogosfera ,eu voltei começei a postar no blog de uma amiga ~>>Clik para visitar<<~Espero que de tudo certo por lá, se vc gostar de lá e quiser seguir, fico feliz...

    kissus ^^

    ResponderExcluir