Linha de Maquiagem inspirada em Jogos Vorazes


Olá amores!

Boa tarde!Como vão?Eu estou péssima,fiquei doente,fui inventar de pegar chuva ai deu no que deu,o pior e que quando eu fico doente a minha sinusite resolve atacar,pense num negocio chato é essa sinusite,foi por isso que eu não postei ontem,eu não ia nem postar hoje porque eu tava morrendo de dor de cabeça mas consegui pegar o notebook,mas em fim esquecendo isso.Hoje resolvi trazer um post diferente,eu já tinha visto isso a bastante tempo,mas só lembrei agora,eu não curto muito esse negocio de maquiagem,mas esse é exceção,todos já ouviram falar em Jogos Vorazes né?Com o recente lançamento,Em Chamas,que fez um grade sucesso, a Cover Girl lançou uma coleção muito interessante inspirada em cada um dos distritos de Panem.No site oficial da linha você pode conferir dicas e tutoriais para usar os produtos copiando o look de cada Distrito e também pode encontrar mais detalhes sobre cada produto.Querem ver como ficou a coleção?Vamos lá.



Como todos sabem, cada distrito é responsável por produzir um produto em específico para sustentar a Capital e cada modelo de maquiagem da linha é baseado nessa característica específica. Por exemplo, o Distrito 3 é focado em tecnologia, então a maquiagem é bem moderna, com cores metálicas e brilhantes; o Distrito 4 é focado em pescaria, então as cores da maquiagem são bem azuladas e lembrando escamas de peixe em alguns detalhes, e assim vai. A linha contém batons, sombras, esmaltes e lápis.

Abaixo, confira os modelos de maquiagem por ordem de cada distrito.Começando pelo distrito 1 e terminando no distrito 12.













21 comentários:

  1. Poxa, sinusite é horrível quando ataca. Sei bem disso porque tenho... Mas enfim, espero que melhore! Adorei essa linha de maquiagem >3< O meu favorito foi o do destrito 12, achei que não ficou tão "exagerado" quantos os outros, ficou algo mais natural! Adorei o post.

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada =) Tbm adorei o 12. Obrigada *-*

      Excluir
  2. Eu vou bem, mas lamento mesmo pela sua sinusite ter voltado. Eu só tenho rinite, mas deve ser muito ruim sinusite. Eu adoro maquiagem, mas não gosto de Jogos Vorazes, DIFBSDIFU' Eu adorei a maquiagem do distrito 10 por causa das cores, que são bem fraquinhas, assim como gosto. *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que esta bem =) cada um tem a sua opinião huashush a do 10 é realmente linda =)

      Excluir
  3. Melhoras pra ti, Bellz :c Coisa feia sair na chuva, ainda não aprendeu? q.

    Adorei, gente! Que é isso, necessito dessas maquiagens! ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada =) hehe como dizem só se aprende fazendo ;) Que bom que gostou *-*

      Excluir
  4. Tomara que você melhore logo, bom sobre as maquiagens acei bem legal essa ideia de se inspirar nos distritos e cria uma coleção, mesmo não sendo muito fã de jogos vorazes.

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada =) Realmente é uma ideia muito boa ;)

      Excluir
  5. Caraca, não posso dizer que sei o que você está passando/passou mas melhoras ><. Eu quero tudoooooooooooooo q Tudo perfeito *0*

    ResponderExcluir
  6. Espero que melhore!! Gostei da do Destrito 3 e a do 12 <3
    Kisses

    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. álias do 4 e não do 3, o 3 também é bonito, HAA gostei de todos!

      Excluir
    2. Obrigada =) Eu tbm amei a do 4,meu distrito -q

      Excluir
  7. Espero que melhore!
    Não que me encantou, mas o que eu achei mais criativo nesse filme foi as maquiagens e achei exagerada é claro, mas criativa.
    Achei lindas do distrito 1 e do distrito 12.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada =) Principalmente as da Capital ;)

      Excluir
  8. Melhoras pra vc querida! Sério isso gente? É famoso mesmo esse jogos vorazes uashuash' adorei todas as maquiagens, mas é mais artística né...

    Unskilled

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada =) ultimamente é bastante famoso hehehe,não são artísticas só o modo como foram representadas nas imagens ;)

      Excluir
  9. Acredita que amei mais a do meu distrito? Distro 3 \o/
    Xonei pelo seu blog, sério, muito lindo.
    ~San/Konata do Ignorantes e Doces

    ResponderExcluir
  10. Que post legal, assim como o seu blog que acabei de conhecer.
    Beijos meu doce ♥

    cerejices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir