Icons - Frozen


Olá crianças!

Boa tarde!Como vão vocês?Eu nunca mais vou reclamar do frio,porque mano aqui ta um calor desgraçado,parece até que visitei o Tártaro,esse post era pra ontem mas parece que a dona preguiça resolveu se hospedar aqui na minha casa,mas ontem eu comecei a fazer o novo layout do blog e já to quase acabando,vou dar só uma dica,como eu não tava com ideia pra um tema não vai ter tema definido ah e ele vai ser roxo só que não vai ser com o fundo escuro como o do THG esse vai ser claro,bem chega de falar do layout novo.Hoje eu trouxe uns icons do filme Frozen,nossa eu amei esse filme a Elsa é perfeita!Em fim eu só fiz 6 icons,mas eu ainda vou trazer mais aguardem.Agora vamos ver os icons.



    

    




8 comentários:

  1. Ansiosa para ver o próximo lay O3O .
    Eu realmente amei Frozen , é um filme super bacana eu recomendo . Os avatares estão lindos , meu preferido foi o 1° . O personagem que mais gosto é o Olaf ele é tão fofo dá vontade de aperta-lo .

    Beijos . s-noowing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Olaf é realmente fofo *-* obrigada =)

      Excluir
  2. Eu amo frio, mas eu sempre fico gripada e isso estraga todo o amor que tenho pot ele ç.ç -q. Awwwn quero ver o lay, ainda mais que ele é roxo *.*

    Que avatares mais bonitinhos, Adorei o segundo °u°

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também nunca reclamarei do frio, haha. Sempre gostei de calor, mas gente... Mudei de ideia completamente :3 Adorei os icons! Quero tanto assistir Frozen, deve ser um amor! ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada *-* realmente o filme é legal =)

      Excluir
  4. Awwn, que fofos os icons <33'. Ahsuahsuahsuahs', aqui também! Mas eu ainda prefiro calor a frio u_u. Ansiosa pelo layout :3

    beeijos,

    ResponderExcluir