Feliz Ano Novo + Metas para 2014


Olá amoras!

Boa tarde!Como vão?O que fizeram na virada do ano?Eu passei a virada na igreja,fiquei lá até uma hora da manha,depois eu fui pra casa "comemorar com a família",e difícil eu me juntar a minha porque não tem ninguém pra conversar,eu sou a unica que tem 14 anos o resto e tudo mais velho ou mais novo,ai com quem eu vou conversar,ai depois a minha reclama que eu não falo com ninguém.Ah,eu já consegui resolver o problema do layout,vou postar ele amanha,vou ver também se eu trago alguma coisa diferente pra começar o ano,como eu ainda não pensei em nada,vou falar algumas das minhas metas para esse ano,pra ser mais precisa vão ser 5.Só pra saber quais são as metas de vocês? Vamos ver as metas?


1. Fazer um cosplay 
2. Aprender a mexer direito no Photoshop
3. Passar na prova da Nokia
4. Completar pelo menos uma coleção de livros
5. Aprender a desenhar

Por hoje serão só essas.


13 comentários:

  1. Feliz ano novo :v eu fiquei em casa no computador, porqe eu owno.

    i-maginedragons

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo e boa sorte com as metas :)
    http://w-orldgoodies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Prova da Nokia, que é isso? :3 Amei tuas metas! <3 Feliz 2014, Bellz!

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E uma prova aqui da minha cidade que faz no nono ano,pra ir para a fundação Nokia,obrigada =)

      Excluir
  4. O que é a prova do Nokia? Você ganha um celular Nokia se passar? :3
    Aceito afiliação, já te coloquei lá. E feliz ano novo *u*
    Beijos ^--^
    u-nicorn.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E uma prova aqui da minha cidade que faz no nono ano,pra ir para a fundação Nokia,quem me dera se ganhasse um celular se passasse u.u
      Obrigada,vou colocar você ;)

      Excluir
  5. O que Prova do Nokia? O.o
    Eu passei a virada na praia
    Amei as metas e feliz ano novo >.<

    http://olddiamondofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E uma prova aqui da minha cidade que faz no nono ano,pra ir para a fundação Nokia. obrigada =)

      Excluir
  6. Feliz ano novo <33 Eu preciso completar a 4 *0*

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Feliz ano novo atrasado :3
    Eu também preciso completar uma coleção de livros e fazer um cosplay.

    vagocaminho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir