Eu Recomendo: New Girl


Olá meus bebês!

Boa tarde!Como vão vocês?Eu não to muito bem não,to sem criatividade pra escrever e pra viver e to muito,muito estressada,o meu me estressa mais do que um ano de escola,isso só em uma semana.Mas esquecendo isso,como devem ter a enquete já fechou,agraço a todos que votaram,agora vou dar os últimos retoques e pronto.Não sei se vocês se lembram do "eu recomendo",mas eu vou voltar com ele,só não vai ser mais só tumblr,vou trazer livros,series,tumblrs,filmes e eu acho que só.Hoje vamos começar com uma serie que eu gosto muito: New Girl(inclusive vai ter episodio novo amanha yeah!),ela e bem divertida,mas tem um pouco de imoralidade,em pra quem não gosta não leia.Vamos ver?


Sinopse:
 A série é estrelada por Zooey Deschanel como Jessica "Jess" Day, uma garota esquisita e adorável que descobre que o namorado a traiu e por isso precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba arrumando um lugar onde moram três homens: Nick, um barman; Schmidt, um conquistador profissional, e Winston, um ex-jogador de basquete. Completam este grupo improvável a esperta amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos.


Sobre a terceira temporada(sinopse oficial)

Trazendo uma visão moderna sobre amizades e romances, a comédia de sucesso NEW GIRL inicia sua terceira temporada acompanhando o grupo de cinco amigos, suas explorações românticas que, de alguma forma, estão conectadas, e suas hilariantes tentativas quase sempre frustradas para encontrar seus respectivos lugares no mundo. Na terceira temporada, Jess e Nick apostam em seu relacionamento, mas terão de superar alguns grandes obstáculos – como Schmidt. Depois do casamento cancelado de Cece, Schmidt percebe que não consegue decidir entre Cece e Elizabeth (a atriz convidada Merritt Wever) e lida com isso da única forma que consegue. Além disso, Winston se reaproxima de Coach (o convidado especial Damon Wayans Jr.), trazendo-o de volta ao loft quando um dos moradores sai do apartamento.

Trailer da primeira temporada:




Para quem se interessou e quer assistir vou deixar dois links:




4 comentários:

  1. Ah, como a escola pode estressar tanto uma pessoa, né? :3 Adorei a indicação, Bellz! Já ouvi falar nesta série, mas nunca tive interesse em assisti-la q.

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. já ouvi falar, mas nunca assisti.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti mas quero começar parece ser ótimo

    http://worldofgirl-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Escola realmente estressa, mas eu gosto, kdasjdsajn
    Eu já assisti um ou dois episódios dessa série, mas em inglês mesmo, com uma amiga, ela é viciada, kslndns~
    Beijos ~ usd

    ResponderExcluir