Curiosidades sobre o filme Frozen


Hello kids!

Boa tarde!Como vão vocês?Hoje eu acordei morta de dor cabeça,isso acontece toda vez que eu acordo,imagine o meu humor na escola desse jeito,eu ia postar mais cedo,mas a minha mãe saiu com o meu pai e eu tive que ficar com o meu irmão e a minha prima fofoqueira :p Quem já assistiu Once Upon a Time in Wonderland ? E legal? Eu to querendo assistir,mas quero saber se é legal.Ontem eu terminei o novo layout do blog,mas ainda falta ajeitar algumas coisas só vou colocar ele em fevereiro.Voltando ao assunto de hoje,muita gente já assistiu frozen,certo?Algumas pessoas perceberam algumas coisas que chamaram atenção,por isso hoje eu trouxe 4 curiosidades sobre o filme.Vamos ver?



1-Bem-vindos a Arendelle: a coroação de Elsa atrai visitantes de terras – e filmes – distantes. De Enrolados, até Flynn Rider e Rapunzel estão na lista de convidados.


2-Pintura e renovação: a pintura da artista Lisa Keene, concluída durante a fase de desenvolvimento de Enrolados e inspirada na obra “O balanço”, do pintor francês Jean-Honoré Fragonard, chamou tanto a atenção dos realizadores de Frozen: Uma Aventura Congelante que se tornou parte da canção de Anna “Primeira Vez Numa Eternidade”, quando ela salta no ar e imita a pose da pintura.


3-É um camundongo! O mais famoso ícone da Disney tem uma breve participação em Frozen: Uma Aventura Congelante. Um pequeno Mickey Mouse de pelúcia aparece sentado sobre uma das prateleiras inferiores do posto de comércio e sauna de Oaken.



4-Doce repetição: o gosto de Anna por chocolates e doces vem da Corrida Doce, de Detona Ralph.

Por hoje é só,espero que tenham gostado!

32 comentários:

  1. Nossa, na primeira curiosidade, eu nem percebi que eram eles, nossa *O* Beijos :3

    wehearthtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente '-'
    Eu nunca assisti Frozen, mas muito bom o post :3
    Kisses

    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero ver Once Upon A Time in wonderland, hoje eu até comentei com a minha irmã só que ela olhou e disse "aff que coisa infantil" T.T To ansiosa pra ver o novo lay :3 Eu to com muita vontade de ver Frozen, amei ver essas curiosidades u.u

    xoxo,
    - ​Folks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olhando pelo nome parece infantil mas é legal =) que que gostou =)

      Excluir
  4. Legal o post, é bom que quando eu for assistir o filme eu reparo nesses detalhes u.u
    Menina, se eu vou pra escolha de mau humor sem nada, imagine com do de cabeça huashausaush'
    Amei seu blog, tão perfeito, e já estou seguindo. Se gostar do meu, segue? Kissus ♥

    f-lashlights.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. escola*, dor* huashauaushaush' É nisso que dar escrever rápido e não revisar o comment u.u

      Excluir
    2. ahuhusah ninguém gosta de ir pra escola :3 obrigada =)

      Excluir
  5. Nunca vi Frozen, mas parece ser ótimo :3 Adorei as curiosidades ♥ Ei, que efeito é este nas imagens? É bem legal.

    Visite o blog | Etc For Me ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada =) esqueci o nome,mas posso postar ele ;)

      Excluir
  6. Eu vou assistir nos cinemas com minhas amigas - se tudo der certo, muito interessante assim não vou ter dúvidas no filme :3

    Beijos <3
    http://p-erfectthings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Espero que sua dor de cabeça melhore ♥ Mas espera aí, PARA TUDO: escola? Mas já? q.

    Apenas sabia do bonequinho do Mickey, já havia visto, haha! E do Flynn e da Rapunzel, claro. Agora, o último... Adorei saber! ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hashuahsu ainda não tenho escola,mas eu fico toda vez que eu vou pra escola ;) thanks =)

      Excluir
  8. Essa coisa da Rapunzel eu vi na primeira vez que assistir, mas esse do Mickey foi bem difícil de achar, eu até chamei minha rpima e minha irmã pra procurar comigo, kkkkk.
    Beijos °ᵕ°
    u-nicorn.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk na minha opinião o do Mickey foi o mais difícil

      Excluir
  9. Não assisti esse filme ainda ç.ç Não acredito na primeira curiosidade UHEUEHU nunca iria imaginar, a última também >3<

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uheuhue quase não da pra ver porque passa muito rápido na hora em que ela canta

      Excluir
  10. Não assisti esse filme ainda, mais estou morrendo de vontade >.<
    Já vi muitas curiosidades, e são muito interessantes >.<
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu já assisti, nem percebi que eram os dois na primeira curiosidade

    ha-unting.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nem percebi que eram eles (primeira curiosiade), vou me matar por isso T_T

    ResponderExcluir
  13. amei o blog !! e tem um "r " perdido ai !!! é frozen :)

    http://galaxykawaiii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por avisar =) nem tinha percebido >_<

      Excluir
  14. Nem percebi algumas , nossa =O
    Beijinhos!
    Visita? http://querendo-voar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase nem dá pra perceber algumas,só se prestar bastante atenção ;)

      Excluir
  15. Adoro esses filmes da Disney e Pixar,eles são todos cheios de ligações e participações de outros filmes,existe até a Teoria da Pixar,que é uma ligação entre todos os filmes,é bem interessante,conhece?
    Ainda não assisti Frozen,quero ver logo ♥
    Seguindo.Beijos!
    c-reating.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar mas nunca cheguei a ler.Obrigada =)

      Excluir
  16. Frozen no reino do gelo deve ser um filme mesmo espectacular. Eu,para mim,o melhor filme que já vi de animação foi o enrolados,adoro e super adoro esse filme. Beijinhos fofinhos doce amiga!! Fica com deus!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir