Avatares - Demi Lovato


Hello Sweets!

Bom dia!!Como estão?Sorry a falta de post,ultimamente eu quase nem peguei no notebook,ontem eu peguei mas não tinha ideia e tava com preguiça,a preguiça e algo constante na minha vida-q Descobri que as minhas aulas só vão começar dia 5 de fevereiro,uma quarta feria o que é estranho porque geralmente começa na segunda,não sei se fico triste com isso ou feliz,porque já estou cansada de ficar em casa.Fico feliz que tenham gostado do layout,eu realmente gostei desse,acho que não vou trocar tão cedo ele =) Agradeço pelos comentários no ultimo post,irei retribuir todos,e obrigada pelos votos de boa sorte pro meu pai.
Voltando pro post de hoje,eu não trouxe algo grandioso só mas o básico,hoje eu trouxe alguns avatares da Demi Lovato,eu fiz assim,trouxe 4 dela com o cabelo rosa(alguém já viu,ficou legal né?) e 4 com o cabelo azul,totalizando 8,ficaram bem simples espero que gostem.

          
     
 

       





28 comentários:

  1. Gosto mais dela de cabelo azul, mas todos ficaram lindos <3
    Kisses

    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito diva meu, os avatares ficam ótimos ((: eu adorei, esse lay é mt lindo adorei tudo aqui já viu né heuehu beijos ♥
    http://secretempir-e.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As minhas aulas começaram a 2 dias, e enquanto eu comento isso estou morrendo de sono e estou irritada :c
    Os avatares ficaram perfeitos ♥

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. As minhas vão começa dia 6 de fev. uahsuahs' Adorei os avatares, a Lovarow é linda ,q

    Unskilled ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia apos a minha :p Obrigada *-*

      Excluir
  5. Nossas, as minhas aulas começaram ontem! Confesso que não aguentaria esperar mais uma semana, estava ansiosa, IUHASUHSIA' q.

    Adorei os avatares! Demi 100sualizando com o cabelo rosa ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  6. Fofos,demi sempre
    Monster Stay

    ResponderExcluir
  7. Que avatares lindo , eu acho que ela ficou mais bonita com o cabelo rosa <3

    Kisses , anjo >3<
    Obrigado pela visita || Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
  8. Amei os avatares lindos.Adorei seu blog é muito cute,já estou seguindo poderia retribuir? Beijos ♥
    cherrykawaii-14.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei os avatares da demi de cabelo rosa , ela simplesmente arrasou ! Achei que combinou muito com ela rs ! Amei os avatares , divos !
    Beijos
    Vanity Candy :3

    ResponderExcluir
  10. Ficaram lindos os avatares :3 O cabelo rosa ficou super legal nela ^^

    Bjs, http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Demi <3 que avatares lindos, amei. Minhas aulas só voltam dia 10, graças a Deus .-.
    O CGEL está de volta, dá uma passadinha lá ;) Beijão.

    chovendo-glitter-em-londres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Minhas aulas só vão começar dia 10 de março :3.Os avatares ficaram divos, a Demi é diva uhul, parabéns.

    Kissus ♡ | Paradise Kawaii

    ResponderExcluir
  13. Ficaram lindos os avatares. :3
    Minhas aulas começam segunda-feira :(

    http://www.onee-day.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* Boa sorte com a volta as aulas =)

      Excluir