Atores de sagas que ja trabalharam juntos em outros filmes


Olá babys!

Bom dia como vão vocês?Sentiram a minha falta?Acho que não,desculpem a falta de post e que eu tava aproveitando um pouco as ferias,minha mãe falou que nessas ferias era pra mim desgrudar do notebook,mas eu voltei com muitas ideias para posts.Obrigada pelos 126 seguidores!Nunca imaginei que teria um blog com tentos seguidores *-* Quem já viu que a Fox anunciou o terceiro filme de PJO?Nossa eu fiquei tao feliz!Vai ser em 2015(ta muito longe mas fazer o que né) e em dezembro,assim eu posso ir assistir o filme como presente.Ainda nessa semana vou trazer uma resenha e uma recomendação.O post de hoje vai ser diferente,pelo titulo da pra saber,eu não trouxe todos os filmes e atores porque se não eu não ia terminar esse post nunca,eu trouxe só alguns,os que são mais conhecidos,espero que gostem do post.Vamos ver?

Sam Claflin (Jogos Vorazes) e Kristen Stwart (Crepúsculo) em ‘Branca de Neve e o Caçador’


Jena Malone (Jogos Vorazes) e Donald Sutherland (Jogos Vorazes) em ‘Orgulho e Preconceito’


Shailene Woodley (Divergente) e Ansel Elgort (Divergente) em ‘A Culpa é das Estrelas’


Lily Collins (Cidade dos Ossos) e Taylor Lautner (Crepúsculo) em ‘Sem Saída’


Alan Rickman (Harry Potter), Ashley Greene (Crepúsculo) e Rupert Grint (Harry Potter) em ‘CBGB’


Shailene Woodley (Divergente), Miles Teller (Divergente) e Dayo Okeniyi (Jogos Vorazes) em ‘The Spectacular Now’.


Elizabeth Banks (Jogos Vorazes) e Anna Kendrick (Crepúsculo) em: ‘A Escolha Perfeita’ e ‘O Que Esperar Quando Você Está Esperando’.


Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes) e Zoe Kravitz (Divergente) em ‘X-men: Primeira Classe’


Lily Collins (Cidade dos Ossos) e Sam Claflin (Jogos Vorazes) em ‘Love, Rosie’


Josh Hutcherson (Jogos Vorazes) e Julianne Moore (Jogos Vorazes) em ‘Minhas Mães e Meu Pai’


Logan Lerman (Percy Jackson), Emma Watson (Harry Potter) e Nina Dobrev (The Vampire Diaries) em ‘As Vantagens de Ser Invisível’


Lily Collins (Cidade dos Ossos) e Logan Lerman (Percy Jackson) em ‘Ligados Pelo Amor’


Taylor Lautner (Crepúsculo) e Alexander Ludwig (Jogos Vorazes) em ‘Gente Grande 2′


Tom Felton (Harry Potter) e Jake Abel (Percy Jackson, A Hospedeira) em ‘Ghosts of the Pacific)


Josh Hutcherson (Jogos Vorazes) e Kristen Stewart (Crepúsculo) em ‘Zathura: Uma Aventura Espacial





18 comentários:

  1. Eu estou doida pra ver o novo filme de PJO, se bem que está bem longe ainda -q
    Na verdade, eu nunca me dou bem com atores de uma série fazendo outra, eu sempre confundo, chamo um de um nome de outra série, e fica aquela bagaça toda -q.
    Beijos~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,queria que estreasse logo :/ é costume =)

      Excluir
  2. Uau! ♥ Só conhecia mesmo o As Vantagens de ser Invisível e claro, Sem Saída! Interessante, gostei <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. As vantagens de ser invisível *u* Todo mundo diz ser perfeito, ainda não assisti >3< Nunca ia imaginar que é a Jennifer nesse filme do x-men o.o UHEUHEUH. Bem legal, e diferente o post :33

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu já vi esse ultimo filme várias vezes e só vim perceber que é a Bella agora '-' '-'.
    Tirando esse eu só conhecia As Vantagens de Ser Invisível mesmo.
    Beijos de urso u3u
    u-nicorn.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hausuhusah a maioria só conhecia As Vantagens de Ser Invisível =)

      Excluir
  5. Não conhecia alguns e até fiquei surpresa. A Kristen e a Jenn são muito perfeitas *O*
    Preciso ver todos esses filmes agora <3

    vagocaminho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito legal,a maioria tanto de atores e filmes,eu conhecia. Adorei!!!
    Adorei seu blog querida, primeira vez visitando e amei.Bjs
    sckittyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Jogos Vorazes/Crepusculo que coisa perfeita s2.
    Alguns eu nem conhecia
    Adorei o post ;3

    Beijos <33
    http://p-erfectthings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. São poucos ai que eu assisti, eu anotei tudo para assistir depois :D
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu só assisti "As vantagens de ser invisivel" Sou péssima com filmes heueheue'

    ha-unting.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsahuhsau dos quais eu sabia só as vantagens de ser invisível

      Excluir
  10. CARA EU TIVE UM ATAQUE QUANDO EU VI QUE A FOX ANUNCIOU AQUILO, CARA EU FIQUEI JOGADA ROLANDO NA MERDA. Meu deus eu ver o Nico ♥♥♥

    Ótimo post, mesmo, eu adorei saber isso, ainda mais que os atores são das minhas sagas favoritas ♥

    bjo amor ♥ | Paraíso Abstrato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh!! Tbm estou louca pra ver o Nico!!! obrigada =)

      Excluir