Wishlist - Natal



Hello kids!

Boa tarde,como vão vocês?Bom as coisas aqui na minha casa não vão nada bem,amanha é natal e o clima na minha casa não ta pra festa,eu acho que esse vai ser o ultimo post de dezembro,porque vai ter esse negocio de fim de ano e também eu quero logo terminar esse layout,e também vou dar uma atualizada no blog.Em fim,hoje eu trouxe para vocês uma wishlist,com algumas coisinhas que eu quero,vamos ver?

1. Box Percy Jackson e os Olimpianos
Realmente quem quiser me der esse box de presente eu aceito =)



2. Box Jogos Vorazes
Eu também estou aceitando esse.



3.Cds da Demi
Eu sou lovatic mas admito,não tenho nenhum cd dela =( sabe o money não deixa. 


4.Iphone 5S 
Tá esse realmente e o que eu mais quero,principalmente o cor de ouro,esse Iphone e tudo de bom!


5.College Jaquetas
Eu sei que onde eu moro não da pra usar uma dessas mas eu quero do mesmo jeito.



14 comentários:

  1. Eu também quero esses livros ta? To aceitando pessoal!
    Essas jaquetas são lindas!

    http://confissoesdaamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bellz,essa wishlist é tudo o que eu quero para ficar de bem com minha vida HAISUAISHAHS' Um box Jogos Vorazes então! Gente! Eu simplesmente amo essas jaquetas, acho elas lindas, divas, perfeitas para tudo -me julgue- <3
    - @TMR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem me dera poder ganhar tudo isso :'( somos duas o/

      Excluir
  3. Quero o box do Percy Jackson e os Olimpianos *---* o dos Jogos Vorazes já tenho ^^

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me dá o box dos Jogos Vorazes? hehe

      Excluir
  4. Temos gostos tão semelhantes! Esta wish retratou exatamente o que quero! ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bom achar gente com o mesmo gosto que você :')

      Excluir
  5. haha eu queria o IPHONE pena ser muito caro e acabei de comprar um Android então ira demorar um pouco para me conseguir um...

    estou seguindo e adoraria ter sua visitinha no meu blog

    http://desencantadafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quem nao quer o box de Jogos Vorazes? Awnnnnnn <3
    Adorei!
    Beijos, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen! Com layout novo!

    ResponderExcluir
  7. Eu também quero um IPhone :3
    Eu já tenho um BOX de PJO, bjin pras zinimigas.
    Beijos ^--^
    u-nicorn.tk

    ResponderExcluir