Tutorial - Efeito Light Up no Photoscape


Hello my babys!

Boa tarde!Como vão vocês?Pense numa pessoa que acordou de mau humor foi eu,eu to lá de boa dormindo ai vem o meu irmão e me acorda só pra ligar a TV pra ele,fala serio,e ainda quando eu to cheia de musica pra baixar pro meu celular o aplicativo que eu uso nao pega mais,ai eu tenho que escutar pelo youtube,mas esquecendo isso,quem gosta da Ellie Goulding? Eu escutando umas musicas dela e são bem legais,a que mais eu gosto é Burn(eu acho que é assim que se escreve).
Hoje resolvi trazer um tutorial para vocês e ele é bem simples e o efeito que eu uso nas ilustrações do blog,eu faço ele no Photoscape porque e o editor que eu uso,então nao estranhem se eu só postar tutoriais do Photoscape,mas vou tentar variar.Vamos ver?

Eu escolhi essa foto: 


01. Abra o PhotoScape, vá para editor e permaneça em “início” .

02. Abra uma foto e vá em :
Brilho,Cor > Brilho > Médio(Tom Cinza).
Brilho, cor > melhora o contraste > Médio.
Brilho,cor > Aprofundar > Médio.
Contra Luz (Clique no centro do Botão).

Resultado:





22 comentários:

  1. Aiinw Que Fofo Vou Tentar Fazer Adorei e Muito Fofinho!! Beijinhos.

    http://winter--day.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Isso vai me ajudar muito pode ter certeza, não sei fazer quase nada no photoscape ^^

    ResponderExcluir
  3. SUAHUSHAUHSAUH' Eu não tenho essas experiências, alias, não tenho irmãos u3u, mas tenho um cachorro que me acorda pra absolutamente nada.
    Eu não a conhecia, pelo menos não de nome, então fui ver a música e achei ela bem boa \o/
    Ah, eu faço isso com o photoshop, que aí é só deixar em .psd, porque eu sou eternamente preguiçosa ç-ç. Mas o efeito é muito bacana e eu já salvei aqui ~
    Beijos, Let.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huhasuhs eu tenho alergia a cachorros,obrigada *-*

      Excluir
  4. Que fofo seu efeito *u* Amei .
    Beijoos *----*
    Boneca de Etiqueta | bonecadeetiqueta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho que o efeito que eu uso é o mesmo, só que a borda é de outra cor ç3ç

    ResponderExcluir
  6. Que efeito fofo, adorei! <3

    Beijos,
    Spring in Paris

    ResponderExcluir
  7. Que legal, eu nem manjo muito de photoscape porém vou começar a usar este efeito. :)

    Bjs | Island Dark ( http://islanddark.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir
  8. Que efeito divo, awwwwn *o* Muito criativo!


    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bem simples, porém lindo o efeito, Bellz <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  10. Já sabia desse efeito u3u Acho super fofo, kisses

    World Butterflies || http://world-butterflies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que efeito lindo <3
    http://mygoodies1.blogspot.com/

    ResponderExcluir