Seleção de imagnes - Minuiko

                         
                                                                       Olá cookieniss!

Boa noite!Como vão vocês?Amanha é o ultimo dia de aula,o que é uma injustiça,porque os sétimos,sextos e nonos só tiveram aula até terça,enquanto eu tenho quer ir até amanha,bom mas pelo menos vai ter festa e guerra de balão.Bom vocês devem ter percebido que eu nao postei ultimamente,e que o meu pai tava em casa usando o notebook e como ele nao sabe que eu tenho blog,eu nao posso deixar ele ver(podem me chamar de rebelde hehehe) ,só hoje que eu consegui e também eu tava sem ideia,amanha teremos recomendações de tumblrs.Ah! Muito obrigada pelos 106 seguidores,passamos de 100 seguidores eu acho que em 2 dois,nossa nunca teve nenhum blog com mais de 100 seguidores,o que vocês querem de persente?sugestões pelos comentários ou pela ask.Bom hoje resolvi trazer uma seleção de imagens,as imagens de hoje será do Tumblr do Minuiko,ele faz desenhos sobre: Tamora Pierce,Percy Jackson (PJO),
Legend of Korra/ATLA,Graceling,A Song of Ice and Fire,Harry Potter,Queen's Thief,Powerpuff Girls,Leverage,Teen Wolf,The Hunger Games e CBS Elementary,pra quem quiser visitar o Tumblr dele: Aqui.Eu selecionei alguns desenhos dele para vocês verem,vamos ver?
Clique nas imagens para ver em tamanho original















20 comentários:

  1. Que imagens lindas ^O^
    Estou te seguindo, poderia seguir também? Criei meu blog hoje, obrigada!

    Sweeting ♥

    ResponderExcluir
  2. Achei os desenhos muito kawaiis e fofos *-* parece ser grafite eles :)
    candytendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. PERCY JACKSON ♥♥
    Amei as imagens, sério!
    Kissu,
    - Happily

    ResponderExcluir
  4. Amei as imagens *u*

    Kisses , amore >3<
    Espero sua visita || Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
  5. Percy, Harry ... <3
    Amei as imagens :3
    Beijos || sea-of-html.blogspot.com ~<3

    ResponderExcluir
  6. a de harry potter foi a melhor da vida haha

    Gente amei esse blog haha e sério, parabéns pelo seu blog, amei aqui e amei o design e amei ainda mais sua criatividade e o modo com que fala com a gente. De verdade, está de parabéns e claro, com certeza já estou seguindo e voltarei inúmeras vezes : D Parabéns novamente rs.

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Achei ótima a seleção, mas a do Harry e do Percy foram as melhores >3<

    ResponderExcluir
  8. Ain, que perfeição, a do Percy são totalmente perfeitas *uu* Kiss, Radioactive

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos 100 seguidores XD também não gosto que meu pai saiba que eu tenho um blog, pois quando contei uma vez ele ficava entrando todo o dia @-@ aí disse que fechei o blog, heueuhe. Os desenhos são tão lindos!

    Beijos | Pocky Tutorials

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos seguidores. Que lindas as imagens, amei as duas primeiras.

    Abraços ♥ |  www.tutoriar.net

    ResponderExcluir