Resenha - Percy Jackson e os Olimpianos - Os Arquivos do Semideus


Hello babys!

Bom dia!Como vão vocês?Desculpem por nao ter postado ultimamente,e que as coisas nao estavam indo bem ai eu fiquem sem cabeça pra postar,segunda foi um dia horrível,quase tomaram meu celular na escola,por causa de um vídeo,nesse dia pense numa menina mais nervosa que eu,no final de tudo isso eu fiquei com uma baita dor de cabeça,ontem até que o dia melhorou,fiquei quase o dia inteiro de tempo vago,também deram um comunicado que dizia: hoje nao tem aula,amanha só até 12:00,mas eu nao vou,sexta nao tem aula,ou seja só semana que vem,ultima semana de aula,nao sei se devo ficar feliz ou triste.
Esquecendo a minha vida,como eu nao tinha pensado em nada para postar,eu trouxe uma resenha de um livro que eu li semana passada,Os Arquivos do Semideus  ,esse livro e pequeno,mas e legal,principalmente a historia da A Espada de Hades,tem o Nico *-* agora vamos ver a resenha?


Sinopse 

Os Arquivos do Semideus - Percy Jackson & os Olimpianos  - Rick Riordan

Atenção jovens semideuses: preparem-se para ter acesso a arquivos altamente sigilosos. Compilado pelo escriba sênior do Acampamento Meio-Sangue, o sr. Rick Riordan, o conteúdo supersecreto apresentado em Os arquivos do semideus inclui os relatórios de três das mais perigosas aventuras de Percy Jackson, informações valiosas conseguidas em entrevistas com os mais importantes heróis da saga, um utilíssimo mapa do acampamento e muito, muito mais. Leiam e tornem-se especialistas no universo dos deuses e heróis do Olimpo.

 Opinião: 
Os Arquivos do Semideus reúne três histórias das aventuras de Percy Jackson: A Quadriga Roubada, que conta uma missão com a encrenqueira Clarisse La Rue, filha de Ares; O Dragão de Bronze, que conta uma noite de Capture a Bandeira no Acampamento, história crucial para a série Os Heróis do Olimpo, principalmente pro primeiro livro, O Herói Perdido; e A Espada de Hades, uma missão indesejada no Mundo Inferior com Nico di Angelo e Thalia Grace.
Além dos três contos, há entrevistas com campistas, incluindo Annabeth Chase e Grover Underwood, imagens de deuses, passatempos e joguinhos.
Três histórias hilárias, que se passam depois de A Batalha do Labirinto e antes do quinto.
Pela enésima vez seguida, Riordan nos surpreende com a maneira de desenrolar os fatos: leve, divertida e cheia de mistérios, segredos importantes tanto pra série quanto pra continuação em Os Heróis do Olimpo.

16 comentários:

  1. Eu quero muito ler esse livro! Até hoje não tenho, acredita?
    Filha de Hermes aqui :)

    http://confissoesdaamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótima resenha, Mais um livro que com certeza esta na minha listinha de futuras leituras *--*

    Meu Mundo, Meu Estilo || Minha Pequena Crise

    ResponderExcluir
  3. IUAUHSUAI', já tomaram meu celular na escola.. A sensação é a pior de todas, IUIASHUS' :3

    Enfim, ótima resenha *3* O livro aparenta ser muito bom <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  4. Nossa, fiquei muito curiosa para ler o livro, adoro a saga Percy Jackson.Espero que em breve eu possa lê-lo.

    Kiss! Paradise Kawaii

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaa!!! Fiquei muito interessado no livro parece ser bom beijos

    http://winter--day.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu estou ansiosa para ler. Pois já a Casa de Hades, e ainda não entendi essa coisa do Titã Bob direito. Nem acredito que o Percy participou de uma missão com Clarisse, mds. '-'
    Beijos ^--^
    u-nicorn.tk

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei muito deste livro, li em 4h, pena que não tenho ele o3o Peguei na biblioteca da escola, tem muitos livros do tio Rick Troll lá SHAUSHAUS
    Bjs, Jubs ~
    t-eaparty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OQUE?? que biblioteca tem isso?? a minha nao :'(

      Excluir
  8. Adorei a resenha, melhoras pra você Bellz!

    www.whatnae.com

    ResponderExcluir