Playlist



Hello jujubas!

Boa noite!Como vão vocês?Eu adoro as manhas de domingo,eu sempre fico sozinha em casa pela manha,e tao bom,parece que ontem foi novembro né? hsuahsua,eu to meio louca hoje,preciso tomar meus remédios.Amanha eu tenho,to louca pra chegue logo semana que vem,assim acaba as aulas e também porque e meu aniversario e eu ganho presente ;) Hoje como eu estava sem ideias,resolvi postar uma playlist e também porque eu nunca tinha postado uma antes,engraçado uma coisa quando você vai fazer uma playlist você esquece todas as musicas que ouviu na vida,ai só fica aquelas que você nao gosta,ta mais agora esquece.Vamos ver as musicas?só uma coisa,nao liguem pro meu gosto pra musicas.


27 comentários:

  1. Demons <3
    Muita música boa para uma playlist só :p

    http://confissoesdaamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Imagine Dragons ♥ Coldplay♥ Amei a playlist, tá incrível.
    i-nterrupt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. De todas, só conhecia Mirrors, me julgue, IUHAIHUISA' q. Mas adorei todas ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  4. 4° minha preferida..........^^

    LP-HTML || louca-por-html.blogspot.com.br

    kissus e bom inicio de semana!!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia nenhuma das músicas, gostei delas *o*

    ResponderExcluir
  6. Gostei de todas, principalmente da última *u*
    Boa playlist :v :v

    Beijos,
    Spring in Paris

    ResponderExcluir
  7. Só música boa gente *-*
    Imagine Dragons e Justin T., os melhores <3

    ResponderExcluir
  8. Parabéns adiantado então! AHEUDNAUW
    só conhecia Try e Mirrors, estou escutando as outras e parecem ser muito boas ^-^

    http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conheço nenhuma músicas dessas AUSUAHSUH'

    15 Days
    Aguardo sua visita ~

    ResponderExcluir
  10. Imagine Dragons ;3
    Vou ouvir todas ;3 Parece ser muito boa!

    D-Resources

    ResponderExcluir
  11. Só conhecia a do Justin, preciso me atualizar alaslas
    Parabéns adiantado

    Beijos, Brenda do Gave Crazy

    ResponderExcluir
  12. Que músicas perfeitas *0*' a minha preferida sempre será a do Justin <33

    will explore ☼ capture stars

    ResponderExcluir
  13. P!nk e One Republic <3 Amei a playlist.
    xoxo

    chovendo-glitter-em-londres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Está super magnifica a tua playlist,adorei todas as musicas!! Até breve e fica com deus!!

    ResponderExcluir