Playlist - Imagine Dragons


Hello my babys

Boa tarde!Como vão,eu tava sentindo muita falta de vocês,mas isso não e uma volta definitiva e só pra não deixar o blog desatualizado por muito tempo.Como eu falei,estou sem editor(da pra perceber né,imagem repetida :p) ,porque o meu formatou o notebook e eu ainda não consegui baixar,tirando o fato que eu passei 3 dias tentando recuperar as minhas imagens.O novo layout do blog já esta quase pronto,só falta editar as imagens para afiliados e o cabeçalho,se não fosse isso eu já teria trocado,to louca pra trocar ele,mas não dá.Hoje só vou postar uma playlist pequena,com as minhas musicas favoritas do Imagine Dragons.Ok,vamos ver.

Fiquei tão empolgada que esqueci de avisar,meu aniversario foi domingo :P 






Bom,por hoje serão só essas,espero que tenham gostado.

14 comentários:

  1. Imagine Dragons *o*
    Eu amo todas essas músicas, mas Radioactive é a melhor <3

    ResponderExcluir
  2. Imagine Dragons!

    Nossa eu adorei gostei bastante mesmo ja tinha ouvido algumas. Bjus.

    http://winter--day.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa banda é simplesmente incrível, acho que todas as musicas que eu ouvi dela são perfeitas *---*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns atrasado *u*
    Eu adoro essa banda, eles são bons!

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  5. Gosto de umas músicas da banda *-*
    Adorei a playlist ♥

    Kiss, kaorii.com ~

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha escutado nenhuma delas, apesar dos meus amigos falarem bastante... Não curto muito esse gênero, mas Demons eu achei bem legal *-*

    Beijos,
    Minus

    ResponderExcluir
  7. Já escutei algumas.
    Ensina a fazer essa playlist que vcê fez?
    Seguindo aqui.

    Visite meu blog novo:
    Those Eyes | those--eyes.blogspot.com

    ResponderExcluir