Novo Layout + Avatares - Jena Malone


Olá meus bebês!

Boa noite!Como vão vocês?Como foi o natal de vocês?O meu não tenho nem o que falar,aconteceu tanta coisa menos ter festa,um tio meu morreu no dia do natal,nossa vejam como o dia começou,de noite em vez de ter festa a minha família foi pro velório dele,agente ficou lá desde 7 horas da noite até umas 9:30,eu fiquei sentada afastada de todo mundo como sempre só no fone de ouvido.Como devem ter visto troquei o layout,o que acharam?Eu até que estou satisfeita com ele,mas ainda não era o que eu queria.Amanha eu vou postar o layout antigo como free,eu só não posto hoje porque estou com preguiça.E também pro post nao ficar sem graça eu trouxe alguns avatares da Jena Malone(alguém conhece?) ,fiz somente 6,mas eu gostei,espero que vocês gostei,me digam o que acharam do layout.Vamos ver?








10 comentários:

  1. Gostei de todos os avatares!
    Sinto muito pelo seu Natal ter sido assim, o próximo será melhor.

    Passa no meu blog? http://vagocaminho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Bellz! Lamento tanto, tanto pelo teu tio! :c Gente, que tragédia. Deus conforte o coração da sua família ♥ Adorei o novo layout e os avatares :3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Lamento pelo seu tio :/ Mas o próximo será melhor.
    Gostei do layout, gosto de layouts sem cabeçalho ♥ Acho muito fofo ♥

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito pelo seu tio, espero que melhore.
    Esse layout está lindo, igualmente os avatares, Jena Malone?? DIWA ♥
    Seguindo ♥
    bj - brilliant-minds-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, meus pêsames pelo seu tio Bellz, adorei o novo layout e os icons também!

    Unskilled

    ResponderExcluir