Ilustrações de post - Natal


Hello babys!

Boa noite!Como vão vocês?Era para mim ter postado isso mais cedo,mas eu estava ocupada,hoje estávamos pintando a casa para o natal,eu tava ajudando,agora eu to com o cabelo pintado de laranja e a pele manchada de branco,quem percebeu ontem eu coloquei uma enquete,eu queria saber a opinião de vocês sobre as cores do próximo layout,a disputa está entre rosa e preto; vinho e branco; vocês já podem votar.Amanha eu acho que nao vou poder postar ok,porque amanha é meu aniversario e eu vou ficar ocupada.Mas esquecendo isso,como eu havia dito,eu iria trazer alguma coisa sobre o natal,por tanto aqui está,algumas ilustrações de natal,eu coloquei nelas um efeito sépia.Espero que gostem.Vamos ver?

Clique nas imagens para ver em tamanho original







18 comentários:

  1. Que lindas , adorei *u*

    Kisses , amore >3<
    Espero sua visita || Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
  2. Que lindas, amei todas. *00*

    pimentacommenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Super lindo esse efeito. Adoro ele *-*
    Eu mesmo votei emrosa e preto, pois esse já é meio roxinho, e um vinho vai ficar quase igual '-'.
    Beijos ^--^
    u-nicorn.tk

    ResponderExcluir
  4. Que lindas as imagens, principalmente, ah, principalmente todas ! Esse efeito sépia ficou diferente e muito lindo *---*
    Ah, parabéns pra você :3 Muitas felicidades, muitos anos de vida, tudo de bom !
    Já votei na enquete, eu acho que um branco e vinho ia ficar bem bonito >w<

    ~Bye
    Explosion of Paradise

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, tudo de bom *u*
    As imagens são lindas, o efeito super combinou com o tema natal!

    Beijos ♡
    Yay! Pixie

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas ilustrações :3
    xoxo

    chovendo-glitter-em-londres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindas, parabéns.
    Beijos

    http://world-butterflies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ótimas ilustrações, gostei de todas ^^

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
  9. Lindas *u* Apesar de algumas estarem um pouco embaçadas~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada *-* na próxima eu melhoro ;)

      Excluir