Eu recomendo: Tumblr


Hello doces!

Bom dia!Como vão vocês?Desculpem nao ter postado ontem as recomendações,aconteceu um pequeno incidente em casa,minha mãe mandou eu fazer uma merenda pro meu irmão,ai eu fui fazer,mas acabei queimando dois dedos meus,e ainda era na mão que eu digito,hoje já dá pra mim digitar meus dedos melhoraram.Como ontem só uma pessoa se inscreveu,eu coloquei o Tumblr dela e mais outros 3 que eu gosto,bom eu vou trazer mais Tumblrs durante toda sexta de dezembro,quem quiser se inscrever,pode comentar nos posts da semana e pode pedir na ask do blog.Vamos ver?

Pra quem quiser visitar o meu Tumblr,Aqui











22 comentários:

  1. Seu Tumblr é lindo, de verdade *u* Gostei muito dos 'tumblr's' que recomendou, como amo html, gostei mais do último hihi

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o primeiro Tumblr, muito engraçado, já segui.
    O seu também é lindo, segui tbm. *-*
    Beijos ^--^
    u-nicorn.tk

    ResponderExcluir
  3. Que lindo os Tumblr *u*
    Amei Beijos.

    World Butterflies || http://world-butterflies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo o seu Tumblr, eu não conhecia nenhum deste mas gostei de todos *---*

    Meu Mundo, Meu Estilo || Minha Pequena Crise

    ResponderExcluir
  5. Gente, todos são perfeitos(inclusive o design *3*), mas fiquei apaixonada pelo último! <3 Ótimas recomendações!

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu favorito tbm e o ultimo ;) obrigada^^

      Excluir
  6. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga que lindo
    post sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  7. Amei as indicações, e ja estou seguindo seu tumblr :3

    -World Of Dreams

    ResponderExcluir
  8. Adorei de mais seu layout *-*
    Os tumblr indicados são muito perfeitos :3 perincipalmente o ultimo, amo HTML <3

    XOXO :D
    { Joven Clube | Official }

    ResponderExcluir
  9. Shenti seu tumblr é lindo <33
    O meu preferido dessa lista foi o 1° e o último <3
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  10. O último é realmente lindo!

    Beijos - Ammy, Fairy Floss

    ResponderExcluir
  11. mal entro em tumblr hoje em dia, já foi muito viciada

    Beijos, Brenda do Gave Crazy

    ResponderExcluir