EU RECOMENDO: TUMBLR - 2


Hello my unicorns!

Boa noite!Como vão vocês?Eu estou finalmente de ferias!!!!!Não sei nem pra que eu fui pra escola hoje,só pra dormir o dia inteiro pelo visto,cheguei la na escola e fiquei sozinha durante o dia,porque as minhas amigas nao foram,sorte minha que dois amigos meus foram.De manha,fomos para o laboratório de ciências,assistir filme,só sei de uma coisa nunca assistam O Filho do Chucky,pense num filme sem graça,me deu foi sono.Nem acredito que faltam 2 dias pro meu aniversario *-* to tao ansiosa,nem acredito que to ansiosa pra ficar velha o.0
Voltando ao assunto de hoje,como e sexta teremos recomendação de Tumblrs,como sempre teremos 4,esses são uns dos meus favoritos,principalmente o segundo e o terceiro,espero que gostem,Vamos ver?














10 comentários:

  1. Nossa, fico muito feliz que tenha recomendado meu tumblr *-* Muito mesmo <3 Vou seguir os outros, parecem lecais -q
    Bjs, Jubs ~ l-iterando

    ResponderExcluir
  2. *o* Visitei todos
    Gostei de todos >3< eu tinha tumblr mas não gostava muito :s

    Beijos <3
    http://blog-a-little-of-each.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do 3°, é muito fofo. Visitei todos, estão muito perfeitos. Também tenho um tumblr, tenho dois na verdade, se quiser dá uma olhada: racheldarie.tumblr.com e sufocament0.tumblr.com
    O Filho do Chucky é um filme muito bleh! Sério cara, pior do que "A maldição do Chucky" não tem terror nem nada, é tão bleh, affs.
    Também estou de férias! Aôa! E feliz aniversario adiantado, caso eu não esteja aqui no dia shuashau.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os seus tumblrs estão na próxima semana ;) eu nunca assisti a maldição do chucky,se for igual ao filho quero nem ver :/ obrigada *-*

      Excluir
  4. Nunca mexi em tumblrs AUHSUAHSAHU'.
    SÓ VISITO ALGUNS,bom post.

    ResponderExcluir
  5. Que perfeição o Cold Heart, gente! ;3 Quantos reblogs diwos! Amei, hehe! Tão lindo que favoritei! ^^
    Segui todos! ^^ O meu você já segue, né? O tais-peculiaridade? Eu sigo o bellz-odair, é seu né? Vou seguir também o legoh-ouse que não sigo ainda!
    Bjo, Sel ;* | Jovens Gordinhas ♥

    ResponderExcluir