Avatares - Variadas


Hello Angels!

Boa tarde!Como vão vocês?Hoje eu nao fui pra escola!Mas eu tive que aturar a minha prima chata a manha inteira e ela nao me deixou ler :/ eu já tava quase no final do Filho de Netuno,mas ainda bem que ela já foi embora e eu consegui pegar o notebook,bom como hoje nao aconteceu nada pra mim contar vamos direto ao assunto,hoje eu trouxe alguns avatares bem simples,mas eu gostei das imagens,eu ainda to pensando no que eu trazer pra amanha,mas já tenho uma ideia.Vamos ver os avatares?












16 comentários:

  1. Ahn, eu já entrei de férias °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖° Que lindinhos, adorei o quinto e o sexto :3

    .naikors ♡

    ResponderExcluir
  2. odeio quando ficam me atrapalhando em algo
    os avatares tão lindos

    Beijos, Brenda do Gave Crazy

    ResponderExcluir
  3. Muito lindos que estão os avatares,lindas imagens,belas fotografias,adorei a tua postagem. Muitos beijinhos e um excelente mês de dezembro para ti,fica com deus e bom fim-de-semana!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o quarto avatar! Mas todos são lindos também *-*

    Ah tudo bem faltar de aula vez ou outra, dá pra formar do mesmo jeito ^^

    ResponderExcluir
  5. Divos! ♥ Gostei muito dos três últimos *3*

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  6. Avatares lindos, amei >3<
    http://www.mangakai-world.net/

    ResponderExcluir
  7. Os avatares estão lindos ! Kiss, Wanted Dream

    ResponderExcluir