5 Curiosidades sobre o Natal


Hello my little Monsters!

Bom dia!Como vão vocês?Hoje já e domingo amanha tem aula,mas sorte que é a ultima semana,e amanha ainda tem prova de ciências sobre genética!Eu odeio genética,aquele assunto parece mais matemática na ciência e mais confusa,mas uma e boa se eu nao passar nessa prova,eu já passei de ano mesmo.Esquecendo isso,fico feliz que gostaram das recomendações,agora que eu vim ver,estamos quase com 100 seguidores,temos 96,nossa eu fico tao feliz,e bom saber que vocês gostam do blog.Bom já estamos em dezembro e nem layout de natal eu fiz,a partir dessa semana eu vou postar coisas relacionadas com o natal,vamos começar por hoje,hoje eu trouxe 5 curiosidades sobre o natal.Querem ver?

1. Conhecem o Krampus? Pois sejam bons senão Krampus vai castigá-los! Krampus é uma criatura meio demoníacoa que na Alemanha e Áustria acompanha o Papai Noel durante a época de Natal para punir as crianças más.

2. Os “crackers”de Natal são uma das tradições favoritas do Natal no Reino Unido, geralmente colocados na mesa de jantar. Basta puxar o cracker com outra pessoa, e o vencedor com mais do cracker na mão vence os brinquedos dentro!

3. Sabiam que mais de 40% dos brinquedos dados às crianças no Natal são quebrados em março?

4. E o que a Estátua da Liberdade tem a ver com o natal? Pois ela foi o presente de natal (doado pela França) maior e mais pesado do mundo, com 46,5 metros de altura e pesando 225 toneladas!

5. Jingle Bells foi a primeira música cantada no espaço, no dia 16 dezembro de 1965 pelos astronautas da Gemini 6.



38 comentários:

  1. Yoo~Amore! õ/
    Estou dando uma passadinha bem rapida aqui para lhe dizer que vi o pedido de afiliação lá no meu blog, e que eu já aceitei, e coloquei seu link nos afiliados!Okay? ^.^

    Bejus~
    irisjovem.blosgpot.com!

    ResponderExcluir
  2. Aiin, socorro fiquei com medo do Krampus .q' eu não quero que ele venha me pegar HAUSHAUSH' MAS EU NÃO SOU MÁ -q, o post foi bem legal (:

    @sinceresmiles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm fiquei com medo dele,obrigada :3

      Excluir
  3. Credo, IUSIHSAIHSAIH' Gente, serei uma criança boazinha q. Adorei saber mais! ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  4. Bem legal já conhecia a maioria, acho que li no site fatos desconhecidos sobre a historia do Krampus e achei bem interessante ^^

    Meu Mundo, Meu Estilo || Minha Pequena Crise

    ResponderExcluir
  5. Eu também tive genética mas já estou de férias, boa sorte na prova!
    ai que medo, ASYGAYS, não sabia dessas coisas xD

    http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Pra quê uma pessoa vai pro espaço cantar Jingle Bells? Gzuis!
    Adorei, podia até tentar esse do Cracher, kkkk.
    Beijos ^--^
    u-nicorn.tk

    ResponderExcluir
  7. Só conhecia a primeira, e fiquei impressionada com as outras o.o Não fazia ideia da última, ASHUASUHSAHU'

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huhsuha,incrível que foi um dia depois do meu aniversario ;)

      Excluir
  8. Que legal, não sabia de nada disso haha.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Krampus :O eu vi isso nos curiosos mas não sabia que era no natal
    candytendy.blogspot.com
    Seguindo , retribui ?

    ResponderExcluir
  10. Krampus o_o Vou ser boazinha a partir de agora qq Não sabia dessas coisas, que interessante *3* Boa sorte com as provas, eu já estou de férias o3o Já segui o blog para ajudar u3u'

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  11. Oi vim avisar que a avaliação do seu blogger já esta disponível
    http://coisasdab-cha.blogspot.com.br/2013/12/avaliacao-de-blogger-1.html

    ResponderExcluir
  12. Gentemmmmmmmmm, estou com medo agora, mas tudo bem 0.o

    http://haveblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Será que dá pra negociar com esse Krampus ? ASHUASAU'
    Gente, não sabia nada disso: sério que a Estátua da Liberdade foi um presente de natal ? o.O

    ~Bye
    Explosion of Paradise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ashuashu tbm quero negociar,pelo que dizem é isso :/

      Excluir
  14. Não sabia nada, super interessante, na boa! Vou até procurar mais no google :D
    Sou uma criança maravilhosa então nem me preocuparei UEHUHEUHEHE /mentira -n

    ResponderExcluir
  15. Puxa, não sabia nada IASHUAHSUAHSUASHAU'
    A primeira curiosidade daria medo a qualquer criança IAHSUHAUSHAU' -qq

    Ainda estas tendo aula? Ninguém merece e-e
    Enfim, parabéns pelos seguidores o CF merece muito mais ç.ç

    Beijos - Viih, Sweet World

    ResponderExcluir
  16. Chocada aqui com algumas. kkkkkk

    http://thesmallghost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa muito legal, não conhecia nenhuma dessas informações.

    diamond-resources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Legal saber, só não gostei da primeira né, hsuahsuahsua... Amei a foto de ilustra *O*

    Abraços, xoxo

    Visite: www.tutoriar.net

    ResponderExcluir
  19. A única que eu não conhecia era a primeira heuheuheu xD
    Gosto de curiosidades /o/ Traz mais se der ><

    otakudokidoki.blogspot.com.br

    ResponderExcluir