Welcome!!


Olá pessoas lindas!!

Bem vindos ao Counting Feelings!! Algumas pessoas devem me conhecer já,eu era dona do Lego House,mas eu desisti dele(podem me matar,eu sou indecisa mesmo),esse blog era o meu primeiro blog que eu criei,por isso todos os seguidores,mais eu resolvi começar tudo de novo e apaguei todos os posts,agora esse sim é um recomeço.Mas pra quem não me conhece eu me chamo Beatriz,tenho 13,sou potterhead,semideusa,tributo e lovatic,então nao estranhem quando eu falar muito sobre isso.
O blog por então eu nao quero focar num tema só,vou variando durante os dias,mas vai ter um pouquinho de tudo.Como nos estamos perto do natal,resolvi escolher como cor tons azuis claros,e o tema eu escolhi Percy Jackson(jura?) mas utilizando os desenhos da Viria,porque eu simplesmente acho eles perfeitos.Eu quero saber o que vocês acharam do blog e do layout,gostaram?
Nos vemos no próximo post.

28 comentários:

  1. Irei acompanhar as postagens Beatriz <33 Já sigo este blog >3<
    Ah, e lhe coloquei em meus afiliados <33

    ResponderExcluir
  2. Acho que acompanharei seu blog, quem sabe né? -q Beijos :3

    We Heart HTML - wehearthtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. *o* Amei o layout <33
    Etto... não tem nada pra comentar u.u Nos vemos no próximo post -seguindo '3'

    - LTdazzle (=`ω´=)

    ResponderExcluir
  4. Awn que lindo o lay, eu nunca li PJ, mas deve ser bom, pelo menos os desenhos são perfeitos.
    Eu tbm sou potterhead, tributa e lovatic <3
    Aceita afiliação ? :3
    Boa sorte com seu recomeço
    Kisses for you || TTH

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte com o blog, espero que ocorra tudo bem por aqui, sucesso! *^*

    ResponderExcluir
  6. Vou te bater, por que você fechou o Lego House T3T'
    Boa sorte com esse novo *3*
    Ainda não tive a chance de ler Percy Jackson, mas pretendo algum dia.

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao fechei o Lego House,eu deixei ele com a Nathy ;) obrigada *-*

      Excluir
  7. PERFEIÇÃO DEFINE ♥ Semideusa ? De quem é filha ? Tributa ? De que distrito ?
    Eu tenho 13 também gamadona em Percy Jackson, filha do tio Popo, distrito 5. Potterhead também, feitiço preferido é Expecto Patronum :33

    Bjus | Paraíso Abstrato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filha de Poseidon(bate o/) sou do distrito 4,prefiro crucio *-*

      Excluir
  8. O lay ta divo *---* adorei essa paleta de cores mais claras ^^ Boa Sorte com esse recomeço ^^

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  9. O Layout tá lindo, espero que der tudo certo *3*

    World Of Thel ~ ♥

    ResponderExcluir
  10. O lay tá lindo, boa sorte com o recomeço >u<

    diamond-resources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que fofa,1 vez que entro no seu blog :3 ,muito lindo viu? ameii tudo ,conteúdo lindo e um ótimo assunto !
    Bjs, http://loveforhtml.blogspot.com.br/(VISITA?)

    ResponderExcluir
  12. Ah, eu lembro de lego house. Sucesso com o novo blog, seu lay tá um amor
    Beijos, Brenda do Gave Crazy

    ResponderExcluir
  13. O layout tá divo. Tomara que seu recomeço seja bom! :3
    Seguindo!

    Beijos, Lilac Fairy

    ResponderExcluir
  14. Semideusa filha de quem Bellz? Eu to muito curiosa \o
    Cara o layout esta perfeito! Percy Jackson <33 *ooo* Eu fiz um uma vez, não achei que ficou bonito e.e também foi o meu terceiro layout que fiz huehueheuhue'
    Sucesso com um novo começo do blog :3

    Beijos || pantherpinkandblue.blogspot.com || with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir