Tutorial - Efeito Naturally no PhotoScape


Olá mundo!

Bom dia ou boa tarde,como vão vocês?Hoje o dia parece que vai ser bom,vou ficar sozinha em casa a manha inteira,viva! ao contrario do meu irmão eu gosto de ficar sozinha ele nao,morre de medo,eu já comecei a fazer o novo layout do blog,mas nao vai ser de natal,sei lá nao me dou muito bem com layouts de natal,mas ainda falta tanto para dezembro que eu vou deixar pra fazer depois(sabe a preguiça e grande).
Hoje resolvi trazer um tutorial,como eu uso o PhotoScape,trouxe um efeito que da pra fazer lá,sei que nem todo mundo usa o PhotoScape,mas nao custa nada tentar,mas o efeito fica bonitinho,e o que eu uso nas ilustrações do blog.Mas uma coisa,vocês acham que eu devo criar uma ask?
Vamos ver o efeito.
Eu escolhi essa foto: 

01. Abra o PhotoScape, vá para editor e permaneça em “início” .

02. Abra uma foto e vá em :
Brilho,Cor > Brilho > Baixo.
Brilho, cor > melhora o contraste > Médio.
Filtro > Redução de ruido > Médio.
Filtro > Efeito Filme > Velvia > Medio.
Filtro > efeito filme > processo cruzado > Baixo.
Contra Luz (Clique no centro do Botão).
Filtro > Redução de Ruido > Alto.
Afinar > 5.
Filtro → Efeito Filme → Afga → Baixo.

Resultado:





28 comentários:

  1. Que lindo que fica o efeito *uuu*

    Panther Pink and Blue || pantherpinkandblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Testei o efeito e ficou lindo, dá um ar bem mais elegante *uuu*
    Beijos ^--^
    u-nicorn.tk

    ResponderExcluir
  3. Adorei o tutorial, o efeito é lindo.
    bjs
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. NOSSA o_o Depois dizem que não se pode comparar o PS com o Scape, né? Esse efeito é quase igual a um que eu vi de usar no ps rç ADOREI *O* Obrigada u_u

    KISSES, beijada-por-um-anjo.com! ♥

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu fico sozinha quase todo dia, nem é legal u3u
    Eu não uso Scape, mas sei se quem usa vai ser sempre muito útil, aliás ficou muito parecido com um psd comum >o< Ah crie sim.
    - @TMR

    ResponderExcluir
  6. Fica meio fake, mas gostei *U*

    ResponderExcluir
  7. Adorei o efeito que ficou na foto ;3 Eu gosto de ficar sozinha em casa, até eu escutar barulhos do além UAHUAAHU

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  8. Amei o efeito!!! Só que nessa imagem não ficou muito bom :/ mas mesmo assim o efeito é perfeito!!!
    Ah faça a ask sim u,u
    Beijos flor. Com carinho, amora queen -q

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/
    blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com.br/
    cha-de-glitter.blogspot.com.br/
    world-butterflies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Own't o efeito fica muito perfeito c:
    Miranda Diva sempre -qqq
    Eu uso o Scape acho mais fácil, mas ultimamente estou usando mais o PhotoShop !

    Beijos - Viih, Sweet World

    ResponderExcluir
  10. É um efeito lindo *-*

    World Of Thel -

    ResponderExcluir
  11. Eu também gosto de ficar sozinha em casa SHIUAHSIAUSI' é uma paz maravilhosa... Adorei o efeito, ainda mais porque só uso o photoscape e photosfiltre. O resultado é realmente bom ^^

    Kiss, Vão Na Mala.

    ResponderExcluir
  12. É tão bom você ficar em casa sozinho até ouvir o primeiro barulho estranho Kkkk' -n
    Gostei do efeito, bem legal ele >3<
    D-Resources

    ResponderExcluir
  13. Adoro ficar sozinha em casa, é legal *-* haha
    Apesar de não usar Scape, eu amei totalmente o efeito >3<

    ResponderExcluir