Seleção de Imagens - Vestidos


Hello tributos!

Bom dia!Como vão vocês?Eu ia postar ontem,mas a internet ficou caindo,agora a minha internet ta pior que novela mexicana,hoje e o ultimo dia de novembro,quem vai ficar com saudades d novembro?Agora com isso faltam só 15 dias pro meu aniversario,o bom de fazer aniversario em dezembro e que assim você nao tem que se preocupar se vai cair em dia de aula pra levar ovada hushauhs
Como eu estava sem ideias resolvi trazer uma seleção de imagens,eu escolhi vestidos porque eu vi no tumblr uns vestidos muito lindos e queria mostrar pra vocês.Aproveitando quem ontem aproveitou a black friday?
Vamos ver as imagens?










Nossa como eu amei esses vestidos são muito lindos!!Qual o favorito de vocês?


24 comentários:

  1. São perfeitos, eu fiquei doida por todos, eu tipo preciso de um vestidos dessa pra mim sabe? São perfeitos <3 Kiss, Wanted Dream

    ResponderExcluir
  2. O primeiro e o terceiro são super lindos, queria ter pelo menos uma dessas perfeições. *-*
    Ah, eu aproveitei a Black Friday, comprei HP, <3.
    Beijos ^--^
    u-nicorn.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amei o primeiro! Sinto inveja de vc agora,poxa todo mundo comprou menos eu :/

      Excluir
  3. Me apaixonei pelo quinto, muito lindo o3o Os outros são perfeitos também >3<
    Bjs, Jubs ~ t-eaparty

    ResponderExcluir
  4. Que perfeitos, socorro, ameeei o terceiro e o sexto, divos demaiss *-*

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm acho,mas entre os dois o sexto e mais.

      Excluir
  5. O 5º é maravilhoso só que devem custar meus olhos, peles e nariz u3u
    Lost Dreamer ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hushausha eu nem sei si isso vende aqui >_<

      Excluir
  6. Que perfeitos , principalmente o penúltimo *u*

    Kisses , amore >3<
    Espero sua visita || Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
  7. Feliz aniversário bem adiantado, Bellz q. Sorte a tua não levar ovada..

    Adorei as imagens! Os vestidos são bem ousados, portanto fico com o último, IUHAUASUHAI' :3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada *u* hsuhuas o ultimo e bem lindo.

      Excluir
  8. Não sou tributo, mas, oi. Eu vou bem, tirando uma dor no osso que eu tenho na minha bunda, sei lá. Não ficarei com saudade de novembro pela escola, quero que chegue logo dezembro: fim das aulas, natal... Enfim! Adorei a seleção de imagens, os vestidos que mais gostei foram os roxos. *¬*

    @all-fear

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi,nossa que dor estranha,os meus favoritos são os azuis *-*

      Excluir
  9. Eu não comprei nada no black friday kkkkk Adorei o 1° e o 6°
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu comprei bastante coisa no Black Friday AHUSH' Os vestidos são lindos <3

    Kissus ~

    ResponderExcluir
  11. Perfeitos,não tem como escolher o mais bonito.
    sonho-carolina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir