Resenha - Em Chamas


"Me disseram que se eu ganhasse isso aqui, me deixam em paz, agora fazem tudo de novo? VÃO TODOS SE FODER" - Johanna Mason

Olá pessoas do mundo!

Boa tarde!Como estão vocês?O que fizeram durante esse tempo que eu estive fora?Eu estava sem ideias para postar e também tava terminando o novo layout,esse vai ser mais simples,mas acho que vocês vão gostar.Ah já ia esquecendo feliz dia da consciência negra!Hoje nao teve aula,mas teria sido melhor se a internet colaborasse.Como eu havia dito na minha primeira resenha que eu iria trazer a resenha do Em Chamas,por tanto esta aqui.Vamos ver?

Sinopse - Em Chamas - Jogos Vorazes - Livro 2 - Suzanne Collins

Depois da improvável e inusitada vitória de Katniss Everdeen e Peeta Mellark nos últimos Jogos Vorazes, algo parece ter mudado para sempre em Panem. Aqui e ali, distúrbios e agitações dão sinais de que uma revolta é iminente. Katniss e Peeta, representantes do paupérrimo Distrito 12, não apenas venceram os Jogos, mas ridicularizaram o governo e conseguiram fazer todos - incluindo o próprio Peeta - acreditarem que são um casal apaixonado. A confusão na cabeça de Katniss não é menor do que a das ruas. Em meio ao turbilhão, ela pensa cada vez mais em seu melhor amigo, o jovem caçador Gale, mas é obrigada a fingir que o romance com Peeta é real. Já o governo parece especialmente preocupado com a influência que os dois adolescentes vitoriosos - transformados em verdadeiros ídolos nacionais - podem ter na população. Por isso, existem planos especiais para mantê-los sob controle, mesmo que isso signifique forçá-los a lutar novamente.



Mais um livro, muito mais crueldade
Se o livro Jogos Vorazes é bom, Em Chamas é muito melhor. O segundo livro da trilogia cumpre bem o seu papel de dar sequência a história de Katniss, Peeta e Gale sem cair na mesmice. 
O segundo livro é muito mais cruel e a nova história de Suzanne Collins quebra todas as especulações dos leitores sobre o que será apresentado no livro Em Chamas, e traz aos leitores fatos inesperados e surpreendentes. O Massacre Quaternário, que comemora os 75 anos dos Jogos Vorazes vem com uma grande surpresa para os leitores da série. 
Alguns personagens apresentados no primeiro livro voltam com mais destaque e outros novos personagens surgem para dar mais clima e tensão à história. O final de Em Chamas é surpreendente e deixa-nos curiosos para correr e abrir as páginas de Esperança e descobrir o fim desta cruel trilogia.

25 comentários:

  1. Quero muito ler e ver o filme :s ainda vcs postagem e deixa eu ainda com mais vontade rçrç

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hoje eu tive aula ç.ç mereço. Mais ás quartas saímos mais cedo da escola. Nunca tinha visto, queria ver o filme só que não tive a oportunidade e nem tempo, mais estou louca para ler, beijos *-*

    Eloísa do Having Cherry || Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
  3. Louca louca, para ver ;-;

    http://world-butterflies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu já li e já vi o filme, são ambos perfeitos, vou ir ver o filme de novo mais tarde heueheueh'

    anainstant.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usahuhs e eu aqui louca pra ver nem que seja uma vez.

      Excluir
  5. todo mundo está ficando maravilhado com o filme,
    o livro é maravilhoso mesmo
    tb adorei !!!
    ótima resenha e dica ; )
    bjs

    ei linda, tem wishlist maravilhosa de novembro *-*
    WISHLISTNOVEMBRO
    e amanhã é o último dia do sorteio de $50DÓLARES, não vai perder né ?
    SORTEIO50DÓLARES

    ResponderExcluir
  6. Eu não li Jogos Vorazes ainda...tô no último livro de uma coleção aki...ótimo post!
    Seguindo,sdv?
    sonho-carolina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu queria ler este livro mas minha mãe não quis comprar :c Bom vou esperar né.

    World Of Thel ~ ♥

    ResponderExcluir
  8. Deu mais vontade de ler o livro e ver o filme com esse post :/

    Beijos >.<
    x Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ver o filme deve ser ótimo :3
    http://www.biiasecrets.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu já li *O* Sou completamente apaixonada por esse livro, ele é o meu preferido da trilogia.
    bjs
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu tive aula ç.ç
    Estou ansiosa pro novo lay aplique logo :3333

    Eu não gosto de Jogos Vorazes, mas tua resenha ficou bem legal c:

    Beijos - Viih, Sweet World

    ResponderExcluir
  12. Ja li ele, é completamente perfeito :3

    -World Of Dreams

    ResponderExcluir