Novo Layout


Hello Tributos!!!

Boa noite!Como vão vocês?Como vai tudo bem,tirando a cólica vai bem,sentiram a minha falta?aposto que nao,mas eu estava ocupada terminando esse layout,bom... o que acharam dele?falta algo?Ah e se lembram que perguntei se vocês queriam que eu fizesse uma ask?Eu fiz,quem quiser pedir algo e só ir ali no primeiro Gadget.Desde o mês passado eu tenho vontade de fazer um layout do Jogos Vorazes,até que ficou bom,simples do jeito que eu gosto.Se lembram aquele layout antigo?Amanha eu vou postar ele como free,como uma especie de presente pelos 80 seguidores,e obrigada por isso *-*
Por hoje eu só vou falar isso,nos vemos amanha ;)

10 comentários:

  1. Gostei bastante do layout, tirando os marcadores que ficaram estranhos, pois não é muito meu estilo :)
    Fora isto eu amei as cores ^~^

    http://anainstant.blogspot.com.br/ |♦| b-lushed.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei do Layout, mais não curti a parte do marcadores *--*
    Bjs
    http://casadophotoscape-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o lay, muito divo. Parabéns pelos seguidores! Eu gostei dos marcadores uheuheuh

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o layout, tá super cute, melhoras pra você com a cólica também tô e sei que é horrível.

    Beijos ~
    Querido Diário

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, que coisa perfeita ♥ E ainda com Jogos Vorazes! q.

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir