Monte seu look


Olá crianças!

Boa noite.Como vão vocês?Me desculpem por nao ter postado ontem,mas a culpa nao foi minha a culpa e da luz e do meu pai,pelo simples fato de o pessoal da luz vim concertar o porte,mas em vez disso acaba com o resto da luz do bairro inteiro :/ e o meu pai por ontem ele ter levado o notebook.Mas em fim,hoje vou trazer uma brincadeira bem legal,que eu vi num blog que eu nao qual é(quem souber me avise).Ele funciona assim,eu escolho algumas fotos de roupas,numero elas e você vai montando os looks,como por exemplo: 1,13 e 15,de acordo com a foto.Eu vou mostrar para vocês 3 fotos,ai vocês escolhem.Hoje também vou retribuir os comentários e ajeitar as tags.Vamos ver os looks?
O meu ficou: 18,3,16,22 e 6 



24 comentários:

  1. O meu look ficou assim. 9, 12, 16, 20 e 22. Sou anormal HSAUSHAU, Gostei da postagem, ficou bem legal! :)x

    One Dí Things ♥

    ResponderExcluir
  2. Poxa que Divo o post !
    O meu ficou assim: 12, 13, 15, e 4 AUEHAUHEUAHWU' ficou perfeito U_U' -qqqq

    Teu blog é perfeito, e seu layout lindo. Você é uma fofa e ainda por cima é Lovatic \o\o\ e melhor me seguiu e não pediu pra seguir de volta AUHSIAHSUAHU' gosto de gente assim !
    Seguindo >o<

    Beijos - Viih, Sweet World

    ResponderExcluir
  3. A culpa é das estrelas u.u asjghfsdkjhgsdkj ignore minha anormalidade por favor.
    O meu ficou: 1, 7, 10, 13 e 22.
    Potterhead, Semideusa, Tributo e Lovatic? Você não existe .. venha cá, me abrace ♡ Estou seguindo, amei forte.
    Kissus ♡ Psycho T.

    ResponderExcluir
  4. 10, 15, 18, 21
    Espero que não aconteça denovo, pq eu sei como é ruim ficar sem luz e sem internet T.T
    Beijos ^--^
    u-nicorn.tk

    ResponderExcluir
  5. O meu ficou 1 - 8 - 11 - 13 u.u

    - LTdazzle (≧∇≦)キャー♪

    ResponderExcluir
  6. Coitada de você, u.u ficar sem net e luz é péssimo.
    O meu é: 10 - 13 - 8 - 1 - 11 - 4 - 3 :D
    Adorei a ideia, talvez vou fazer no meu blog também, beijos.

    http://havingcherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A muito tempo não vejo posts desse tipo, *-*
    Meu look = 6, 12. 13 e 22 ^^

    http://cherry-charming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei! Meu look = 1, 2,4, 19 e no lugar do tênis, um saltinho! haha
    Beijooo
    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
  9. Meu look ficou assim : 18 , 13, 5 e 22 . Adorei o post , bem legal .
    Que blog lindo ^.^

    Beijos , Thay <3 || Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
  10. o meu 9,12,13,22,6 rsrs

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoro essa brincadeira, o meu look ficou 3, 18, 15, 7 e 5 :3

    ~Bye
    Explosion of Paradise

    ResponderExcluir
  12. Amei os Looks e o blogger
    http://coisasdab-cha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir