Moda - College Jaquetas


Hello tributos!

Bom dia!Como vão vocês?Sabem o que e acordar com a luz do na cara,então sabe como eu acordei,eu prefiro que joguem um balde de água fria em mim do que me acordar com a luz do sol,eu odeio o sol,prefiro o frio,afinal quem nao gosta.Quem ai curte Imagine Dragons?eu nao escutei todas as musicas deles,mas todas as que eu escutei até agora amei!Hoje vou sair um pouco do tema utilitários e livros,vou falar um pouco sobre moda.Quem aqui já viu as College Jaquetas?Eu sempre quis ter uma dessas,eu trouxe um pequeno resumo da minha opinião sobre elas e mais algumas fotos.Vamos ver?


As College Jaquetas, pelo nome já da a ideia do que se trata. Como você já deve ter notado são casacos estilo colégios ou faculdades americanas. Aqueles que vimos em filmes com jogadores de futebol americano populares ou líderes de torcida. Quem nunca quis estudar naquelas escolas? Eu por exemplo queria muito que minha escola tivesse líderes de torcida e armários nos corredores <3  haha
Mas voltando ao assunto das College Jaquetas, elas são uma ótima opção para esses dias mais frios, e deixam o look muito estiloso. É uma ótima opção combiná-las com calça jeans, shortinhos e leggings.
Não é fofa demaais?? 

Inspirações para babar.. 







34 comentários:

  1. Acho muito lindo esse tipo de jaqueta, ainda vou comprar uma para mim *-*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  2. Essas jaquetas são vida *uu* se eu achar compro na hora AUHASUHSU já to juntando
    dim dim, -n

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu acho essas jaquetas perfeitas *u* se eu achar pra comprar, compraria sem pensar duas vezes. Eu também odeio sol, prefiro frio, mas não ligo de acordar com sol -q desde que não seja muito forte


    Beijos, Brenda do Gave Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra mim o sol incomoda de qualquer jeito :/

      Excluir
  4. Eu acho essas jaquetas lindas, mais tenho certeza de que quando minha mãe comprar ela, eu já vou ter 4 filhos e um cachorro chamado Rex -qq
    Eu adoro calor cara, mais não aquelas de racha a taquara, ninguém merece frio suahsuhaushaus
    Kissu O (≧ ∇ ≦) O #May-Sun

    Nosso Diário Nada Convencional

    ResponderExcluir
  5. O seu lay... <3
    Também sou tributa e semideusa *U*
    Eu amo o sol, de verdade, odeio a chuva. As jaquetas são lindas, tenho vontade de comprar uma mas eu nunca acho T^T
    kissus
    http://cake-com-cereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amo esse tipo de jaqueta <3

    diamond-resources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro acordar com o sol no meu rosto, mas só se tiver frio, UEHUE ~calor insuportável~
    adoro as jaquetas assim, tenho uma :3

    http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu não odeio o sol, mas ontem já deixei um aviso : "Quem me acordar cedo, vou dar um tapa U.ú" Fui acordar só meio dia U.u
    Então esse é o nome ? Acho muito diwas, eu queria uma mas dinheiro no have.

    anainstant.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hushash eu tbm faço isso quando nao tem aula >-<

      Excluir
  9. Acho muito top,já vi Taylor Swift usando,e eu sou fã,mas de qualquer forma,fica bonito,até mesmo se vc jogar sobre os ombros com short #1
    sonho-carolina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Essas jaquetas são perfeitas, meu sonho de consumo *---*
    bjs
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. QUERO UMA DESSAS PRA JÁ.

    http://haveblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo ^^ Quero uma.
    Beijinhos, Lili <3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen! Lay novo e vagas para afiliados.
    Clique aqui, e assista o video novo / Tag: o que é isso? Parte dois!

    ResponderExcluir
  13. Eu acho muito linda essa jaqueta , ainda comprarei uma dessas pra mim >3<

    Beijos >.<
    x Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
  14. OMG, acho super linda essas roupas para colégio :3 ,pena q as escolas aqui no Brasil não tem isso :(( ,só se for americana mesmo ..onde todos têm seus armários pessoais e lanche de graça ;(
    primeira vez que entro no blog ameii !Vou seguir com certeza !!
    Bjs,http://loveforhtml.blogspot.com.br/(visita?)

    ResponderExcluir
  15. Eu acho essas jaquetas muito perfeitas mas é uma pena que eu não acho :c

    Mudei o meu nome e o nome do blog.
    Agora não é mais Thel é Ayaka - *u*

    Fairy HTML
    http://fairyhtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Também O-D-E-I-O o sol ://

    Cara, estas jaquetas são tipo um luxo !
    Quero muito uma *--*

    Beijos - Viih, Sweet World

    ResponderExcluir
  17. Vei *-* Eu to xonada nessas jaquetas.. Além do mais, que o Zayn Malik, e a Taylor Swift usam, eu fico mais apaixonada ainda :3
    rockncherry.blogspot.com

    ResponderExcluir