Ilustrações de post - Katy Perry


Hello tributos!

Boa noite!Como vão vocês?Ontem eu nao postei porque eu fui comprar a minha "roupa de natal" mas na verdade eu queria era comprar livros,no final eu nao consegui,mas comprei o dvd de Em Chamas(piratex ta louco),e ainda choveu pra melhorar o dia,a unica desvantagem foi que a luz ficou fraca aqui em casa,ai eu fui assistir o dvd no notebook ai eu fiquei a tarde inteira assistindo.Eu estou ansiosa de mais pra colocar o novo layout,eu realmente me apaixonei por esse layout e acho que vocês vão gostar.Como eu nao tinha preparado nada postar,resolvi trazer umas ilustrações da katy perry,elas estão simples e nao foram editadas,assim para vocês editarem do jeito que acharem melhor.Vamos ver? 











30 comentários:

  1. MEU DEUUUS QUE PERFEITAS *000* amei, muito lindas, sério, principalmente essa que ela é 'atropelada' heuhehue

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai Meu Deus eu A-M-E-I e não falo isso só por que sou KatyCat, mas nossa elas estão perfeitas vou até vomitar arco-íris

    http://coisasdab-cha.blogspot.com.br/?zx=a0b63e18c441efcb

    ResponderExcluir
  3. *OOOOOOO* Que ilustrações perfeiitassss *------------------*
    Acho que vou usar todas *----*
    Já estou seguindo o seu blog^^,poderia seguir o meu pfv:
    http://j-ust-a-dream.blogspot.com.br/
    Bjs :3

    ResponderExcluir
  4. Já te coloquei nos afiliados ^^

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que Lindas , também postei recentemente ilustrações dela , Katy diva ♥

    Kisses , amore >3<
    Espero sua visita || Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
  6. Ah, livros.. Minha mãe deve ficar feliz por dentro, pois a única coisa que eu peço nas datas comemorativas são livros, IUHIASUIHSA' q. Essa chuva chata, estou ficando cansada disto. Todo dia a mesma coisa.

    Adorei as ilustras, sua diva ♥ Sinceramente, tanto você como ela divaram, IUAHIUHIAS' >33<

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  7. *oooooo* Perfeitas <33 KATY PERRY SEMPRE DIVA
    http://www.biiasecrets.com/

    ResponderExcluir
  8. Dvd piratex kkkkkkkkkkkkk Sim kkkkkkkkkk Amei as ilustrações ^^
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sou a única pessoa no mundo que gosta de chuva? #xorano eoieoieoeo parei
    QUE LINDAS *O* Amei todas as ilustras, divas *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto,mas nao quando atrapalha meus planos ;) obrigada *-*

      Excluir
  10. Amei as ilustrações >w<

    anainstant.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Primeiramente queria dizer que eu fiquei basicamente meia hora babando seu layout. Cara, na boa, que perfeição é essa aqui? Já é raro achar semideuses na blogosfera, agora semideuses divos, que também são tributos/potterheads e shippa a maioria dos shippers? É de mais pro meu coração.
    Sério, esse foi sem duvida o melhor layout inspirado em PJO que eu já vi. Essas artes da Viria em todo o lugar do blog me deixa tão aconchegada, tão... <3
    Acho que devo parar de falar no seu layout, ou não? ou sim? ou eternamente?
    Se eu fosse você, nunca mudaria. Sério cara, eu to vomitando glitter aqui, acho que até Íris tá com inveja dos arco-iris que estão saindo dos meus olhos. Meus Deuses do Olimpo, que perfeição! Agora imagina você fazendo um lay de The Hunger Games? outra maravilha, por que tributo que é tributo tem estilo, bitch please, tô dando uma de Johanna Manson aqui. (Eu amo ela, me julguem, me machadão fedorenta que não toma banho <3)
    skdksghkdgs
    Sobre a postagem:
    Tá muito cute as ilustrações, mesmo eu não gostando muito da Katy. Os dvd pirata de Em Chamas aqui da minha cidade são tudo fdp, por isso assisto no cinema, bitch please novamente.
    Enfim, amei o post, seu lay é divo e eu to seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh!! Muito obrigada!! Né que vc acertou o tema do próximo layout? se eu tivesse dinheiro,estaria na primeira fileira pra assistir Em Chamas hsuhasuh,e obrigada de novo ;)

      Excluir
  12. Gente eu preciso assistir em chamas, acho que vou comprar um piratex também já que aqui não tem cinema, lindas ilustrações

    Beijos, Brenda do Gave Crazy

    ResponderExcluir
  13. Amei as ilustrações *-*
    vouconfessarmilly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. *o* Que lindas, principalmente porque são da Katy, mds *-*

    We Heart HTML - wehearthtml.blogspot.com
    Luving - youluving.blogspot.com

    ResponderExcluir