Avatares - Percy Jackson


Olá jujubas azuis!

Boa noite!O que fizeram durante a tarde hein? Eu fui assistir Em Chamas pela segunda vez,depois fui assistir Piratas do Caribe com meu pai,só nao me perguntem qual foi porque eu nao vi o nome.Pelo que eu vi nos comentários muita gente comprou algo no Black Friday,só eu que nao :'(  poxa isso e maldade,eu tinha uma lista pra comprar,mas cadê o dim dim,perceberam uma coisa?Hoje e o primeiro dia em que eu posto mais uma vez?Que bom!Não perguntem qual foi o milagre mas aconteceu,então agora eu trouxe alguns avatares do Percy Jackson,com as artes da Viria,sei que muita gente nao gosta,mas eu quis postar,no total eu nao sei quantos são,mas sei que são mais de 9.Vamos ver?



















38 comentários:

  1. Respostas
    1. meu avatar combinou com a área do comentário SAHSHAHA

      Excluir
    2. obrigada,huhasua que irônico =)

      Excluir
  2. Que gracinha!
    A menina do último avatar parece comigo hehe
    sonho-carolina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn vc se parece com a Hazel?? Me abraça?? huahsus

      Excluir
  3. Perfeitas peguei todas do Nico ♥·♥

    ResponderExcluir
  4. Perfeitas peguei todas do Nico ♥·♥

    ResponderExcluir
  5. Muito lindos, amei as imagens *u*

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que nada! Eu também não comprei nada no Black Friday :c Mas eu ia comprar um livro, estava por apenas R$19,90, baratinho! ;/

    Enfim, adorei os avatares, sua diva >33< Realmente perfeitos! PJ <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo menos eu nao fui a unica =) obrigada *-*

      Excluir
  7. Que avatares lindos :33 Perfeitos
    http://www.biiasecrets.com/

    ResponderExcluir
  8. Viria u.u aquela gostosa u.u
    As artes dela são ótimas, principalmente as do Pernico e Percabeth heuheuhue u.u
    Eu tbm não comprei :(
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Você viu Em Chamas duas vezes e eu aqui querendo ver apenas uma #xaranu -qq
    As avatares ficarão lindos, amei <3

    - xoxo, Gaby ♥ || - Simple Things :3

    ResponderExcluir
  10. Amei <3 lindos. O nome do seu blog parece com o do meu o.O KKKKK'
    http://catchingfeelings-love.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Você não comprou nada mas já vui Em Chamas 2 vezes, diferente de mim ;---;.
    Os avatares são lindos, mas queria um de Caleo, ou só da Calipso, ou só do Leo hmm, vou fazer um pra mim.
    Beijos ^--^
    u-nicorn.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeê, Caleo. :3

      Excluir
    2. hushua,na próxima vou fazer uns Caleo pra vc ;)

      Excluir
  12. Percy <3 Adorei os avatares, parabéns!
    http://c-ompulsivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei eles, são fofinhos, segue de volta? kisses

    Collected flowers ♡

    ResponderExcluir
  14. Não sou muito fã da série, mas amos esses desenhos. Lindos avatares.

    Beijos - Ammy, Fairy Floss

    ResponderExcluir
  15. Adorei os avatares e principalmente a ilustração do post com a Jenifer Lawence!
    (acho que é assim que se escreve).
    - Unbroken Dream

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro os desenhos dessa moça :B mesmo não tendo lido nem assistido PJ, mas enfim UAHSUASHA gosto dos outros desenhos dela ~ ficaram muito bonitos *-*

    kissu :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada *-* só uma dica,se quer saber sobre PJO nao assista os filmes ;)

      Excluir
  17. Lindos d+

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Que divos , eu amei >u<

    Beijos , Thay <3 || Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir