Avatares - Em Chamas


Hello Tributos!

Boa tarde!Como vão vocês? Hoje eu fiquei a manha inteira discutindo com uma amiga minha que foi assistir Em Chamas,cara ela me mostrou um pedaço,nossa a Johanna arrasou!Aquela parte e mais engraçada no filme do que no livro,eu vou ver esse filme,eu já tenho o dinheiro do ingresso só falta o da passagem,só que só a passagem do cinema pra minha casa e uns 50 reais,então vou esperar o dvd :/ 
Hoje eu estou com uma preguiça terrível,trouxe só 6 avatares,como o titulo já diz e do Em Chamas,muitas dessas imagens vocês já viram,só uma que eu acho que pouca gente viu. 
Obs: eu já estou fazendo o novo layout do blog,e nao vai ser de natal.Vamos ver os avatares?








16 comentários:

  1. Awwns eu nem pude ir ver, mas acho que foi perfeito.

    Adorei os avatares, omg amo essa foto do finn :3

    -World Of Dreams

    ResponderExcluir
  2. Eu estou muito triste pois uma amiga minha me chamou para eu ver ontem e meus pais não deixaram T.T
    Amei as ilustrações e eu aceito a afiliação

    http://coisasdab-cha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda nem li os livros, mas parece ser uma historia muito interessante. Só vou ver o filme depois de ler os livros ^^

    Esse modelo de sidebar foi o que eu postei no meu blog? Ficou fofo com essas cores e desse jeito *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu vi os filmes, mas, não li nenhum dos livros. Olha só a preguiça da cidadã :c. Adorei o filme, só acho que é meio longuinho, mas, todo drama e trama realmente deixam esse pontinho bobo para lá. Peeta é o menino que fez o filme: Meu primeiro amor, só acho (risos).

    Hey, estou esperando a sua visita alegremente. Venha conferir o blog ;)

    likeapsicose.blogspot.com - Psicose

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu vou assistir amanhã Em Chamas (yn
    Lindos Avatares *o*

    Bjo Bjo
    Sweet Girl

    ResponderExcluir
  6. Perfeitos

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindos avatares \o

    Panther Pink and Blue || pantherpinkandblue.blogspot.com

    ResponderExcluir