Avatares - Demi Lovato e Miley Cyrus


Hello mundo!!

Boa noite!Como vão vocês?Desculpem nao estar postando ultimamente,e que eu estou naquele momento sem inspiração pra nada ,e também a preguiça nao ajuda muito,eu até parei de fazer o layout que já estava quase pronto,ah mas uma coisa,muito obrigada pelos comentários e por de 70 seguidores,vocês são de mais =).Quem ai viu o novo tumblr da Viria?Gente naquele tumblr só tem cenas quentes,ai,ai... Como ontem lançou o novo vídeo da Demi,vou trazer uns avatares do vídeo e também da Miley porque segundo a minha colega hoje e aniversario dela,no total são 18 avatares,9 da Demi e 9 da Miley,ficaram bem simples.Vamos ver?
Demi









 Miley













16 comentários:

  1. O niver dela é amanhã (dia 23) SUHAIUHSIAUHSIH'

    Os avatares ficaram lindos demais, gostei muito dos da minha Miles <3

    Kiss, kaorii.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shuahsuhs a minha amiga me falou errado então,obrigada *-*

      Excluir
  2. Perfeitoos <3 amei os da demi

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Ás vezes ficamos com esse momento sem inspiração mesmo é normal, ele sempre vem e quando menos se espera ele some. Eu gostei dos avatares! Os da Miley estão super divos, e os da Demi também! Chu ~♥

    Loucuras do Thonn

    ResponderExcluir
  4. Me passa o Tumbl? Eu amo a Viria, gente! Ela desenha tão bem cara, olha esse layout?? Viria <3
    Amei os avatares, Neon Lights é perfeito <3

    Beijos,
    http://skyfall-dream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui: http://viriassecrets.tumblr.com/
      obrigada *-*

      Excluir
  5. Eu até então não sabia sobre o novo tumblr dela @-@ AHSUAUSH' Agora que disse, pere que eu vou lá seguir #comeon! -Q Agora eu vejo muuita gente comentando sobre esse clipe da Demi >3< Gostei dos avatares *-*
    - @TMR ☆

    ResponderExcluir
  6. Demi e Miley , Divas <3
    Eu amei os avatares , são divos .

    Estou seguindo seu blog .Poderia retribuir ? ( sem ser chata u3u )

    Beijos >.<
    x Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
  7. Todos lindos <3 elas também são divas rs rs

    Beijos
    Spring in Paris

    ResponderExcluir
  8. Amei, são lindos, como a Diley é perfeito '3'

    - LTdazzle (≧∇≦)キャー♪

    ResponderExcluir