Avatares - Ariana Grande


Olá mundo!!

Boa noite.Como vão vocês?Hoje nao teve aula!!Yeah!!E nem amanha(logico amanha e feriado)Eu teria postado mais cedo,mas nao deu.Ontem eu tava tentando convencer a minha a me levar pra ver Em Chamas,ai o meu irmão apronta,ela fica com raiva e nao me escuta mais,e ainda fica ruim pra mim porque ele quebrou o tablet e eu usava agora nao posso,o incrível que ele sai ileso,mas quando eu deixei meu celular cair tudo mundo me briga,isso nao e justo!!Ei quem ai já viu os novos desenhos da Viria??Estão divos como sempre *3* Mas esquecendo isso,hoje resolvi trazer uns avatares,meus primeiros utilitários aqui no blog *-* 
São só 8,e são da Ariana Grande(aquela diva *-*),vou tentar trazer mais utilitários e tutoriais pro blog o que acham? Amanha vou tentar trazer algo diferente.Vamos ver os avatares?
           



 





15 comentários:

  1. Amei perfeito ^-^

    http://coisasdab-cha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ui, todo mundo tá louco pra ver Em Chamas menos eu ç_ç (me judie -sqn) Eu também sou assim, minha irmã mais nova sempre sai ilesa ;c
    Amei os avatares!

    -LTdazzle ✼

    ResponderExcluir
  3. Aiin que fofinhos, gostei do efeitinho usado

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu vi os desenhos novos da Viria, aquele do Nico e Percy jogando Mitomagia tá muuuito lindo *000*. Tipo, só entendi o "Poseidon", pq né? Kkkkk.
    Esse quarto avatar da Ariana me fez lembrar de American Horror Story. :3
    Beijos ^--^
    u-nicorn.tk

    ResponderExcluir
  5. Viria, viria, porque tão diva? kkkk'
    Eu vou assistir Em Chamas, mas sabado heuhuehue :3
    Adorei os avatares, a Ariana é mesmo muito Diva <3
    Seguindo o/
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostariia de ser minha afiliada ((o)?
    http://querendo-voar.blogspot.com.br/
    Kissus

    ResponderExcluir
  7. Ariana lindaa *----*
    Adorei o blog!
    Bijocas
    confienounicornio.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  8. Que divos , adorei >.<

    Beijos , Thay <3 || Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir